Dois homens de 29 e 26 anos foram presos pelo crime de tráfico de drogas na noite de segunda-feira, na área central de Toledo, após denúncias anônimas feitas à Polícia Militar.
A vendas eram feitas via mensagens no celular
A PM patrulhava a região central quando visualizou o carro suspeito informado pelo denunciante e realizou a abordagem.
O veículo Citroën C3 estava estacionado na Rua Piratini e era ocupado por dois homens.
O motorista de 29 anos desembarcou do carro assim que recebeu a ordem policial, enquanto o passageiro de 26 anos, em um primeiro momento recusou descer do veículo, mas depois saiu e dispensou porções de drogas.
Próximo ao carro foi apreendido duas porções de cocaína, que totalizaram uma grama da droga.
Nas residências dos suspeitos, outras 10 porções de maconha foram localizadas, que depois de pesadas resultaram em 415 gramas, todas prontas para a comercialização.
Os policiais militares constataram que toda a negociação do tráfico de drogas era realizada através de aplicativos de mensagens e que depois de vendidas, o traficante marcava um ponto na cidade para entregar a encomenda com o veículo que pertence a mãe do suspeito.
Os dois homens possuem passagens pelo meio policial pelos crimes de tráfico de drogas, roubo agravado, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação.
O carro, a droga e a dupla foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo.