Conectado com

Geral

Tribunal do Juri julga envolvidos em homicídio ocorrido em 2002

Crime ocorreu Linha Bandeirantes, Novo Três Passos

O Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon iniciou nesta segunda-feira uma serie de 7 sessões de julgamentos por crimes de homicídio, tentativa e lesões corporais.

Na sessão de hoje constam como denunciados José Aparecido Alves da Silva, Emerson da Silva e Elizabete Pereira Colpini, que respondem por homicídio.

O crime ocorreu em 11 de janeiro de 2002 numa chácara localizada na Linha Bandeirantes, distrito de Novo Três Passos.

Na ocasião, o denunciado Emerson da Silva, vulgo Paraguai, de posse de uma foice, desferiu dois golpes contra a cabeça de Dorival Le, o qual não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No local também estava José Aparecido Alves da Silva, vulgo Zé, que conforme foi apurado , mantinha uma relação íntima com Elizabete Pereira Colpini, esposa da vitima, e havia sido contratado por ela para matar Dorival Le, pela importância de 1.300 reais.

Como não teve coragem para praticar o crime, José Aparecido contratou Emerson da Silva para a realização do serviço.

Para o dia 30, quinta-feira, está marcada a sessão de julgamento de José Luiz de Oliveira, vulgo Pacheco, por tentativa de homicídio.

Este crime ocorreu em 06 de setembro de 2014, na localidade de Linha Sanga Vera, município de Nova Santa Rosa , quando o réu armado com uma faca desferiu um golpe e tentou matar Sergio Antonio Koop, por motivo considerado fútil, pelo fato de a vítima estar se relacionando com sua ex-companheira.

Consta na denuncia que José Luiz de Oliveira não conseguiu matar a vitima por motivo alheio a sua vontade.

Além do crime de tentativa de homicídio ela ele responde também pelas ameaças feitas à ex, Tereza Aparecida da Silva.

 

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Jovem de 20 anos morre após ser arrastada por cavalo

Foto: Oeste Agora

A menina e uma amiga passeavam a cavalo por uma estrada rural

Essa tragédia aconteceu nesta sexta-feira, 19 de abril, quando Júlia Andryeli Nunes Lima, de 20 anos, sofreu um acidente enquanto passeava com a sua égua, Zara, na área rural de Dom Armando, Missal, na companhia de uma amiga, que montava outro cavalo.

Segundo relatos de testemunhas, Zara teria se assustado e disparou. Júlia teria ficado presa pelo pé no estribo e arrastada por mais de um quilômetro pela estrada de terra. Apesar da rápida resposta do SAMU, Júlia foi declarada morta no local.

A amiga que a acompanhava entrou em estado de choque e precisou ser internada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal. A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da equipe de perícia e remoção da Polícia Científica.

Júlia, morava em Sub Sede, Santa Helena e deixa para trás uma filha de dois anos, e sua memória será lembrada por todos que a conheceram e pelo carinho especial que tinha com a égua Zara, que fazia questão de compartilhar nas redes sociais.

 

Fonte:  Oeste Agora.

 

Continue Lendo

Geral

Igreja Congregacional do Brasil realiza Bazar dos Trocados amanha

A Igreja Evangélica Congregacional do Brasil (IECB), de Marechal Cândido Rondon realizará neste sábado, a 12° edição do Bazar dos Trocados, das 9 as 13 horas, na sede da igreja.

Serão comercializados roupas (masculino, feminino e infantil), calçados e utilidades doméstica com valor simbólicos, conforme destaca o vice-presidente de eventos da Igreja Congregacional do Brasil, Vanderlei Britzke…

 

Continue Lendo

Geral

Comunidade Show domingo no Primavera terá o projeto Brincando no Bairro

Neste domingo, inicia o roteiro do maior programa dos bairros e distritos de Marechal Rondon, o “Comunidade Show”.

O primeiro evento será no Jardim Primavera, tendo por local a Associação de Moradores, onde serão ofertados serviços gratuitos no horário das 9 da manha ao meio-dia, com o sorteio de muitos prêmios.

Para participar, basta estar no evento, preencher cupom e torcer.

Outro atrativo do “Comunidade Show” para domingo agora no Primavera, será a presença do projeto Brincando no Bairro, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Diversos brinquedos serão disponibilizados para a criançada no horário das 9 às 12, e das 14 as 19 horas, todos gratuitos, conforme comenta o secretario rondonense de esportes, Diogo Schneider, o Bolha…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.