Conectado com

Geral

Advogado fala sobre nova decisão vitoriosa no caso do vereador Nilson Hackmann

A decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná de negar recurso apresentado pelo Ministério Público da Comarca de Marechal Cândido Rondon representa mais uma vitória jurídica na defesa do mandato do vereador Nilson Erno Hachmann.

O Ministério Público havia entrado com agravo no Tribunal de Justiça depois que o TJ havia concedido efeito suspensivo à decisão judicial de primeira instância que determinava nova votação da Câmara no processo disciplinar contra o parlamentar rondonense.

Nilson foi absolvido no processo disciplinar em 2019, mas o Ministério Público entende que a votação deveria ser aberta e não secreta.

Por unanimidade de votos os desembargadores da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça não concederam o recurso ao Ministério Público.

O advogado do vereador rondonense, Márcio Berti, dá detalhes da decisão do Tribunal de Justiça…..ouça áudio…..

Geral

Veículo tem frente destruída durante capotamento em Marechal Rondon

A roda do carro chegou a se arrancada

 

Um capotamento foi registrado neste sábado (27) na entrada da Linha Gaúcha, local conhecido como estrada da Asssemar em Marechal Cândido Rondon. O capotamento aconteceu cerca de 50 metros da Avenida Rio Grande do Sul.

O motorista teria perdido o controle da direção quando acabou capotando o veículo. O carro desgovernado foi parar as margens da estrada e com as rodas para cima, uma delas inclusive foi arrancada. A frente do carro ficou destruída.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar não foram acionados para este acidente. De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net apesar da gravidade do acidente o motorista não teria se ferido.

 

Fonte: AquiAgora

Continue Lendo

Esportes

Pedala Paraná inaugura a Rota das Orquídeas

Ciclistas de Marechal Rondon e de outros municípios da região percorrem o trajeto de 43 quilômetros

Está acontecendo nesta tarde de sábado (27), com largada realizada às 14h30 no centro de eventos de Marechal Cândido Rondon, a inauguração da Rota das Orquídeas, como parte integrante do Pedala Paraná, evento que integra as atividades dos Jogos de Aventura e Natureza.

Ciclistas de Marechal Rondon e de outros municípios da região, organizados em grupos, percorrem um trajeto de 43 quilômetros. A largada ocorreu no centro de eventos, e os participantes estão pedalando por linhas no interior do município, além do Moinho Henke, Sítio das Orquídeas, distrito de Novo Três Passos e retornarão ao parque de exposições. Há apoio aos cicloturistas com veículos, além de água e ambulância nos pontos.

O governo do estado ofereceu totens de orientação aos ciclistas durante o trajeto, além de disponibilizar bombas, chaves, indicações com setas de direita, esquerda e siga reto na ciclorrota no interior do município. Os totens e equipamentos permanecem na rota.

O Programa Pedala Paraná é desenvolvido pelo governo do estado, e em Marechal Rondon conta com parceria da prefeitura, através das secretarias de Esporte e Lazer e de Indústria, Comércio e Turismo. A Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) está apoiando e participando da iniciativa.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, céu e árvore

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé, bicicleta e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, bicicleta e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, bicicleta e ao ar livre

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Praça Willy Barth sedia Brincando no Bairro e Vôlei de Areia neste sábado

A Praça Willy Barth, em Marechal Cândido Rondon, sedia na tarde deste sábado (27), o Brincando no Bairro, com atividades recreativas e de entretenimento direcionada às crianças que residem no centro da cidade. O projeto também será desenvolvido no domingo (28), a partir das 10h. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é a responsável pela programação, em parceria com entidades.

O Circuito Paranaense de Vôlei de Areia, iniciado na sexta-feira (26), prossegue desde a manhã deste sábado, também na Praça Willy Barth. As partidas serão retomadas às 8h de domingo. O evento integra os Jogos de Aventura e Natureza.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e corpo d'água

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e ao ar livre

 

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé, pessoas praticando esportes e corpo d'água

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, xadrez e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando voleibol, pessoas em pé e ao ar livre

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.