Rádio Difusora do Paraná

Uopeccan alerta para golpe de venda de produtos em Marechal em nome do hospital

A partir das denúncias de moradores de Marechal Cândido Rondon, o Hospital Uopeccan emitiu uma nota, esclarecendo de que que não há nenhum representante oficial da instituição vendendo livros e bíblias infantis em jantares ou de “porta em porta” pela cidade.

Informações dão conta de que um casal participa de jantares no município e pede doações em nome do hospital, oferecendo os produtos, com pagamento via cartão de crédito ou débito.

Além disso, o casal está utilizando o nome de dois funcionários da instituição e informando que eles são os responsáveis por receber as doações em dinheiro e também de produtos.

A direção do Hospital Uopeccan informa que não há nenhum colaborador/representante do hospital realizando esta atividade e que todos os mensageiros do hospital – que são designados para receberem as doações nas casas dos contribuintes, sempre estão devidamente identificados com crachá da instituição e, ainda, carregam consigo os recibos e documentos oficiais do setor de telemarketing da Uopeccan.

Diz a nota ainda que “o Hospital Uopeccan lamenta profundamente que ações como essa estejam ocorrendo no estado do Paraná. Muitas pessoas bem intencionadas acabam sendo diretamente prejudicadas pela má fé de criminosos que utilizam o nome da instituição em benefício próprio. Sendo assim, em relação a este e outros casos que envolvem a instituição, informamos que as providências legais já estão sendo tomadas”, finaliza o comunicado.

 

Com Assessoria