Conectado com

Trânsito

Veículo desgovernado bate contra paredão do viaduto da AACC

Fotos: MCRNews

Condutor foi encontrado desacordado

Acidente aconteceu por volta da meia noite passada, no prolongamento da Avenida Irio Welp, próximo a AACC em Marechal Rondon.

O condutor de um Corsa seguia no sentido bairro Jardim Primavera ao centro, quando na rotatória o carro ficou desgovernado, subiu o canteiro central e foi projetado violentamente contra o paredão do viaduto.

O Corsa era ocupado apenas pelo motorista, um jovem, que conforme informações de populares ficou desacordado, foi socorrido e encaminhado a UPA Marechal: ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

O automóvel com placas de Cascavel registrou danos de grande monta e foi guinchado do local.

 

 

Continue Lendo
Publicidade

Trânsito

Veiculo capota na av. Maripá em Marechal C. Rondon

Foto: Marcio Cerny

Capotamento de veiculo foi registrado por volta das 22 horas de ontem (04) a Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon, em frente a empresa Vorpagel Materiais de Construção .

O acidente envolveu um Ford Fiesta Sedan, cujo condutor declarou que se dirigia para o trabalho quando no cruzamento da Maripá com a Rua Amapá, teve a frente cortada por outro veiculo não identificado.

Na manobra para evitar a colisão ele acabou atingindo o canteiro central da avenida, um poste da iluminação pública municipal e o veiculo capotou, ficando com as rodas para cima..

Conforme o setor de trânsito da Policia Militar, o motorista de 22 anos estava devidamente habilitado e o veículo com documentação em dia foi encaminhado ao Pátio do Detran por ter ficado em via pública e produzindo risco de ocasionar outros acidentes .

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para o trabalho de lavagem da avenida.

O motorista do carro também foi atendido mas não precisou ser encaminhado, uma vez que não resultou com ferimentos.

Fonte: Boletim PM

Continue Lendo

Geral

Caminhão carregado com porcos tomba na BR 163 em Santa Tereza do Oeste e animais ficam espalhados na via

Foto: Catve

Motorista do veículo sofreu ferimentos e foi atendido pelos socorristas do Siate

Caminhão carregado com porcos tombou na BR163 em Santa Tereza do Oeste, próximo ao distrito de Santa Maria, e os animais ficam espalhados na via, na manhã desta quarta-feira (3).

Segundo informado à reportagem, o motorista seguia na rodovia sentido a Cascavel, quando em uma curva, bateu em um barranco e tombou.

Com o veículo tombado, alguns animais acabaram saindo do caminhão e ficaram às margens da pista, no canteiro central e na canaletas. Já outros acabaram morrendo.

O motorista do veículo foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado à unidade hospitalar em Cascavel.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) sinalizou a via e agora aguarda um guincho para a retirada do caminhão e também a empresa responsável pela carga para transportar os animais. A pista está parcialmente interditada até a remoção do veículo e porcos.

Caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e Oficial de Área do Corpo de Bombeiros também estiveram no local do acidente.

 

Redação Catve.com

Continue Lendo

Trânsito

Carro bate contra árvore no centro de Marechal Rondon

Motorista resultou com ferimentos

Foto: Marcio Cerny

 Policia Militar, BPFRON  e  Corpo de Bombeiros,  foram mobilizados por volta das 01 hora da madrugada desta segunda-feira\ (01/08)  em razão de um acidente de trânsito na Avenida Rio Grande do Sul, centro da cidade, nas  proximidades do Banco do Brasil.

         O acidente envolveu  um  Vectra de cor branca, cujo condutor perdeu  o controle da direção e projetou o carro contra uma árvore do canteiro central.

         O motorista resultou com ferimentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA-Marechal.

          Com danos materiais de grande monta, veiculo foi guinchado do local.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.