Um veículo carregado com maconha envolvido em acidente foi encaminhado à Polícia Civil de Cascavel na manhã desta terça-feira e a droga contabilizou 425 quilos e 200 gramas.
O acidente aconteceu durante perseguição policial
Na parte interna e também no porta-malas do carro estavam os vários pacotes da substância entorpecente.
A apreensão foi possível após uma equipe da Divisão Estadual de Narcóticos ter recebido uma informação dando conta que um automóvel Tucson suspeito seguia de Toledo em direção a Cascavel pela BR 467.
No perímetro urbano de Cascavel, com o apoio do Grupo de Diligências Especiais, os policiais da Denarc tentaram interceptar o veículo suspeito, mas o motorista fugiu.
Na fuga, ele acessou o viaduto da Avenida Rocha Pombo e, ao passar em semáforo com o sinal vermelho, colidiu contra um Fiesta.
A condutora do Fiesta, Mayana da Silva Almeida, de 22 anos, gestante de 38 semanas, resultou com ferimentos na cabeça e dores nas regiões cervical e toráxica, sendo encaminhada ao Hospital Universitário.
Foi apurado então que o Tucson transportava vários tabletes de maconha, totalizando 425 quilos e 200 gramas.
Seu motorista, de 27 anos, sofreu ferimentos médios e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento, mas assim que receber alta, será recolhido à cadeia da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.