Veículos envolvidos em acidente com morte em Guaira eram usados no contrabando

O setor policial de Guaira afirmou que os veículos envolvidos em um acidente com morte, eram usados por criminosos para o transporte de contrabando.

O acidente ocorreu ontem na Avenida Martin Luther King, principal via que dá acesso ao bairro Vila Eletrosul, envolvendo veículos preparados para o transporte de ilícitos.

Um homem de 64 anos de idade, conhecido como Seu Mário (Aparecido Sante), morreu no local após ser atropelado: o SAMU chegou a ser acionado mas apenas pode constatar o óbito.

Conforme as forças policiais, foram checados por estarem envolvidos no acidente, um automóvel Gol placas de Moreira Sales, carregado com pneus contrabandeados do Paraguai; um Fiat Doblô de São Caetano do Sul/SP, sem os bancos e preparado para o transporte de ilícitos; e ou outro Gol placas de Cafezal do Sul, também sem os bancos.

Não constam queixas de furto ou roubo para nenhum dos veículos.

Com a presença da Polícia Federal, foi encontrado um projétil próximo ao

automóvel Gol de Cafezal do Sul, além de mais pneus contrabandeados do Paraguai, escondidos em uma mata acerca de 20 metros do local, estes encontrados pelos PMs.

Também foi encontrado, dentro do Doblô, uma carteira contendo o CPF de um homem de 28 anos, que também será investigado.

Os veículos foram guinchados ao pátio da Polícia Federal onde deverão passar por perícia: ninguém foi preso.