Vereador “Canela” é o mais cotado da oposição a pré-candidatura a prefeito de Quatro Pontes

Com a articulação da oposição em torno do nome do vereador César Seidel, o “Canela”, como pré-candidato a prefeito, é praticamente zero a possibilidade de um novo consenso político em Quatro Pontes.

 

Embora as indefinições persistam quanto ao adiamento ou não das eleições municipais em razão da pandemia do coronavírus, os partidos estão se movimentando bastante para a definição de seus candidatos.

Em Quatro Pontes, o grupo situacionista trabalha para viabilizar a candidatura a reeleição de João Laufer e Tiago Hansel, prefeito e vice, respectivamente, cujos entendimentos estariam bem encaminhados.

Fontes ligadas a política de Quatro Pontes chegaram a aventar a possibilidade de haver um consenso, a exemplo do que ocorreu no passado, porém essa chance parece estar “sepultada”.

Ocorre que a oposição à administração municipal garante que terá candidatura à prefeito e, conforme o “andar da carruagem”, o nome mais cogitado para tanto é o do vereador César Seidel, o “Canela”.

Ele é filiado ao Podemos e, ao que tudo indica, teria o apoio também do PDT, enquanto no diz respeito a chapa da situação, os partidos envolvidos novamente seriam o MDB e o Democratas.

Independente de haver ou não o adiamento das eleições municipais, o vereador “Canela” confirma as conservações do grupo de oposição para uma provável candidatura sua a prefeito de Quatro Pontes….

 

Ao contrário do que chegou a ser especulado nos bastidores da política de Quatro Pontes, o pré-candidato a prefeito, vereador César Seidel, o “Canela”, descarta a possibilidade de um consenso….