Conectado com

Esportes

Vitórias de Mercedes e Nova Santa Rosa marcam a segunda rodada do Troféu Difusora/Cresol/Avance Esportes de Futsal Feminino

O reformado Ginásio de Esportes do município de Mercedes recebeu ontem (26) o primeiro jogo de futsal, em sua nova quadra. A bola rolou pela vez primeira na praça esportiva para a segunda rodada do Troféu Difusora/Cresol/Avance Esportes de Futsal Feminino 2019. As vitórias de Nova Santa Rosa e Mercedes marcaram a rodada.

No primeiro confronto da noite, as Nova-santa-rosenses começaram a construir sua vitória já no primeiro tempo, proporcionando poucas chances às Bragadenses, que mesmo assim conseguiram balançar as redes com Anielli. Quando o assoprador de apito assinalou o fim do tempo inicial, Nova Santa Rosa ganhava com gols de Nadia, Mayra e Gabrieli, por 3X1.

No segundo tempo do duelo não foi diferente, a equipe Bragadense tentava de todas as formas, mas eram interceptadas pelos pés das jogadoras da Joia do Oeste. Aliás, com gols de Nadia e Juliana, Nova Santa Rosa sacramentou seus 100% de aproveitamento no certame, até o presente momento.

Placar final: Nova Santa Rosa 4X1 Pato Bragado.

Nadia, atleta Nova-santa-rosenses, classificou a vitória como merecida.

Já a jogadora Nati, de Pato Bragado, falou sobre oque foi determinante para a derrota de sua agremiação.

No segundo jogo da rodada desta quinta-feira, quem acabou levando a melhor foram as donas da casa. Em um duelo marcado por dois tempos totalmente distintos, Mercedes derrotou Santa Helena de virada.

Santa Helena alterou o placar logo no início do jogo, quando Eliane Pereira balançou as redes. Djeni arrancou o empate para as donas da casa. Mas, não demorou muito para as visitantes jogarem um balde de água fria nas anfitriãs, com Gisele. Pondo números finais ao primeiro tempo.

Precisando buscar os gols de qualquer maneira, Mercedes entrou em quadra na etapa complementar para inverter o marcador, mas não foi tão simples assim. As donas da casa encontraram adversárias dispostas a jogar futsal e não demorou muito para Bruna Eduarda, anotar para as Santa-Helenenses e jogar outro balde de água fria nas Mercedenses que ali estavam.

O gol adversário soprou como vento favorável dentro de casa e a reação das donas da casa veio através de muita insistência de Yasmin, pondo novamente sua equipe no duelo. Não demorou muito para a bola sobrar nos pés de Sirlene, e colocar as duas agremiações na mesma vantagem do início do duelo.

Mas como diz o bom e velho ditado popular: o jogo só acaba quando termina. Ontem, as equipes provaram isso. Faltando um minuto para o fim do duelo, o soprador de apito viu falta em dois lances. Consequência: tiro livre para Mercedes. Djeni não titubeou e marcou, dando assim, a vitória para as donas da casa.

Indianeli, goleira mercedense, atribuiu a vitória de sua agremiação ao trabalho realizado pela equipe.

Pelo lado de Santa Helena nenhuma atleta atendeu a reportagem Difusora.

A próxima rodada do Troféu Difusora/Cresol/Avance Esportes de Futsal Feminino 2019, terá os seguintes confrontos.

 

3ª RODADA – DATA: 08/10/2019 (TERÇA-FEIRA) – LOCAL: PATO BRAGADO (GE O BRAGADINHO)
19H30: ENTRE RIOS DO OESTE X MARECHAL CÂNDIDO RONDON
20H30: PATO BRAGADO X SANTA HELENA

 

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Finais do Municipal de Futsal de Marechal Rondon acontecem hoje no Ney Braga

Foto: Assessoria

Estão programadas para a noite desta quinta-feira (22), no ginásio Ney Braga, as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Rondon.

Às 19h, Jaclani Esportes e Firmeza Football Club duelam pela taça no Feminino, e logo após, às 20h15, AACC Copagril Sub-17 e Elite Conveniência fazem a decisão do Masculino.

O secretário de Esporte e Lazer rondonense Diogo Schneider, o Bolha, convida a população para prestigiar os jogos no ginásio Ney Braga…

 

Continue Lendo

Esportes

Marechal Futsal empata com o Campo Mourão pela Série Ouro

Ponto faz time rondonense se afastar da zona de rebaixamento

 

Continue Lendo

Esportes

Marechal Futsal recebe o Campo Mourão em jogo decisivo na Série Ouro

Time rondonense precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.