Conectado com

Esportes

Vôlei Marechal anuncia parceria com patrocinador Master para temporada 2021

Foi assinado na manhã de ontem (12) o contrato do Patrocinador Master para a temporada 2021 da equipe Vôlei Marechal, trata-se da cooperativa de crédito Sicredi.

Estiveram presentes no local representantes do Sicredi e do Vôlei Marechal, momento este que permitiu o técnico da equipe Miro dos Santos exaltar todos os parceiros do projeto e do empenho e expectativa para esta nova temporada.

Segundo Miro, “O Sicredi abraçou o projeto, assim como os demais parceiros, só temos a agradecer, afinal será um ano de muito trabalho e chances reais de títulos”. A equipe feminina adulta que representará Marechal Cândido Rondon no cenário nacional está já a 30 dias em treinamentos.

O Vôlei Marechal, equipe feminina adulta rondonense, irá disputar esse ano quatro competições: Copa Sul, Campeonato Regional, Campeonato Paranaense Divisão A e a Superliga C, considerada a divisão de acesso nacional. Se as “meninas” do Vôlei Marechal tiverem sucesso junto a Superliga C, serão guindadas a Superliga B, a um passo do alto escalão nacional do voleibol.

A primeira competição a ser disputada este ano será a Copa Sul, dias 14, 15 e 16 de maio em Passo Fundo/RS.

Esta temporada para ser vitoriosa depende de parceiros, para tanto o Vôlei Marechal agradece aos seus:

Sicredi

Agrícola Horizonte

Estrela 10

Grupo Azul de Postos

Jaclani Esportes

Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon

 

 

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Depois da experiência nos Emirados Árabes Marquinhos Xavier dedica-se exclusivamente a seleção brasileira de futsal

Continue Lendo

Esportes

Secretaria de Esporte e Lazer promove “master class” de dança nesta quinta-feira

Assessoria

Evento acontece em homenagem ao Dia Internacional da Dança

 

A Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon programou evento especial para esta quinta-feira, dia 29. Trata-se de aulas “master class” de dança, em homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado nesta data.

“Master class” é uma expressão inglesa que se refere a uma aula dada por especialistas. O evento, nesta quinta-feira, será realizado com duas turmas. A primeira turma inicia às 18h30 e a segunda turma às 19h30 e contará com diversos professores de dança. Podem participar as pessoas inscritas no Projeto Dança Marechal e, caso ainda sobre vagas, é possível se inscrever na hora.

Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, o objetivo do evento é valorizar e resgatar, de forma natural e espontânea, as manifestações expressivas contidas na dança em suas vertentes. A expressão corporal, como na dança, utiliza o corpo em movimento, estimulando a expressão de sentimentos e emoções que auxiliam tanto na integração social, quanto na qualidade de vida e saúde dos praticantes. “Convidamos a todos do Projeto Dança Marechal a participar desta super aula. Será um evento muito especial”, ressaltou o secretário.

 

Fonte: Assessoria 

Continue Lendo

Esportes

Em jogo equilibrado, Marechal Futsal é derrotado pelo Brasília na estreia na Liga Nacional

O Marechal Futsal estreou com derrota na Liga Nacional nessa terça-feira (27). Jogando fora de casa, no Ginásio do SESC na Capital Federal diante do Brasília, os times protagonizaram um confronto muito equilibrado. Mesmo com a igualdade entre as equipes, foram os donos da casa quem levaram a melhor e venceram pelo marcador de 3X2.

Logo no início do jogo, o Brasília puxou contra-ataque pelo lado esquerdo. Moura, disparou para o gol e marcou. O primeiro tento do Marechal Futsal na Liga Nacional veio em cobrança de falta, aos três minutos de partida, Neto Veiga anotou. O time rondonense criava várias oportunidades, mas pecava na defesa, aproveitando-se de um erro de marcação, Nino marcou o segundo dos donos da casa. Ainda na etapa inicial, Caio Torres ampliou para o Brasília.

No segundo tempo o Marechal Futsal voltou muito bem na partida, dominando grande parte das jogadas e criando várias chances. Entretanto, pecava nas finalizações. Mas, uma hora a bola entrou, Malcon foi quem marcou para os rondonenses e colocou números finais a partida, Brasília 3X2 Marechal.

Ao final do confronto, o Técnico do Brasília Bruno Silva, em entrevista a LNF TV, avaliou de forma positiva a estreia de sua equipe na Liga Nacional Futsal…….

 

Já pelo Marechal Futsal, o goleiro Obina afirmou que a atuação da arbitragem influenciou no resultado da partida…..

 

O próximo compromisso confirmado do Marechal está marcado para o dia 8 de maio, contra Coronel, em casa, pela Série Ouro. Na Liga Nacional o próximo compromisso é contra o Pato, dia 15 de Maio, no Ginásio Ney Braga.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.