Após ter sido atropelada propositalmente por seu ex-marido, Luciane Ferreira Serpa, de 41 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no Hospital Bom Jesus, em Toledo.
Ela estava grávida de três meses
Luciane foi atropelada na tarde de sábado, dia 20, na Rua Carlos Sbaraine, próximo ao cruzamento com a Rua Angelo Copetti, no Bairro São Francisco, em Toledo.
Segundo informações da Polícia Militar, ela estava fazendo mudança de apartamento quando seu ex-marido, de 44 anos de idade, chegou ao local com um veículo Siena e a chamou para conversar.
Após a conversa, a mulher se afastou do carro do ex-marido para entrar no veículo de seu atual namorado, um Gol, mas acabou sendo atropelada propositalmente e resultou com ferimentos graves.
Populares disseram a PM que o ex-marido deu macha ré em seu Siena, atropelou e prensou a mulher contra outro automóvel e fugiu rapidamente do local para não ser preso em flagrante.
Com um pé quase amputado e tendo sofrido uma parada cardiorrespiratória, Luciane Ferreira Serpa foi reanimada por um popular até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Depois de ter recebimento os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo na madrugada deste domingo.
A mulher estava grávida de três meses, seu corpo foi trasladado para a cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, onde residem seus familiares, e seu atropelamento foi presenciado pelo namorado, que a ajudava na mudança.
Após ter atropelado intencionalmente a ex, o motorista do Siena se envolveu em outro acidente na Rodovia Egydio Munaretto, próximo a rotatória da Avenida Senador Atílio Fontana, quando colidiu contra uma picape Saveiro.
Forças policiais de toda a região foram mobilizadas na tentativa de localizar o autor do atropelamento fatal, que, segundo informações preliminares, já possui passagens pela Delegacia.