Elton John perde a voz, encerra show e vai às lágrimas ao sair do palco; vídeo

Ontem à noite (16) o lendário Elton John fez um show em Auckland, na Nova Zelândia, que infelizmente não acabou bem.

O músico britânico de 72 anos de idade tocou 16 canções por quase duas horas antes de encerrar a apresentação antes do previsto no meio de “Daniel” porque havia perdido a voz.

Aos prantos, ele informou a plateia que estava lutando contra uma leve pneumonia e sentia muito pelo ocorrido, chorando bastante ao sair do palco amparado por um membro da sua equipe técnica.

Em declaração oficial na sua conta do Instagram, o artista disse:

Eu gostaria de agradecer a todos que estiveram no show de hoje à noite em Auckland. Eu fui diagnosticado com ‘pneumonia ambulante’ hoje mais cedo, mas estava determinado a entregar o melhor show humanamente possível. Eu toquei e cantei a partir do meu coração até que a minha voz não conseguia mais cantar. Estou desapontado, profundamente irritado e peço desculpas. Eu dei tudo que tinha. Muito obrigado por todo o apoio extraordinário e todo amor que vocês me mostraram durante a performance dessa noite. Serei grato para sempre. Amor, Elton.

A plateia do local aplaudiu muito a atitude do músico que lutou o quanto pôde e, mesmo com uma pneumonia, ainda entregou um show maior do que muita banda jovem faz por aí.

Na noite anterior, também na Nova Zelândia, Elton havia feito um show com 24 músicas no total.

Logo abaixo você pode ver fotos, vídeos e setlist da apresentação que foi interrompida.

 

Vale lembrar que apesar do contratempo, os últimos dias têm sido bons para Elton John, que inclusive ganhou um Oscar.

 

Fonte: Site tenhomaisdiscosqueamigos