Militares do Corpo de Bombeiros de Palotina resgataram na tarde desta segunda-feira das águas do Rio Azul, na Linha Aparecidinha, o corpo de Lucas Silva de Souza, de 29 anos.
Ele estava como passageiro em um caminhão de ração, conduzida por sua esposa, quando teria se iniciado uma discussão entre o casal por motivos ainda não revelados.
No momento em que a mulher reduziu a velocidade do caminhão para passar sobre a ponte, o homem abriu a porta, se atirou nas águas e desapareceu rapidamente.
Tudo indica que a morte aconteceu antes mesmo do afogamento, haja vista que ao se atirar do caminhão em movimento a vítima atingiu violentamente uma área de laje.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Palotina se mobilizaram nas buscas, o corpo foi encontrado no período da tarde e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Toledo.
Depois de terem sido finalizados os exames de praxe no IML, amigos de Lucas Silva de Souza disseram que seu sepultamento ocorreria no Estado do Rio Grande do Sul.