Conectado com

Esportes

Arbitro de judô rondonense participará de seminário internacional em Roatan-Honduras

Divulgação

O Professor Edilson é Árbitro Internacional nível A, que é o maior nível da arbitragem mundial

Edilson Hobold, Diretor do Centro de Ciências Humanas, Educação e Letras da Unioeste – Campus de Marechal Cândido Rondon e responsável pelo Judô Rondonense há quase três décadas, participará no período de 14 a 18 de fevereiro do Seminário Internacional para Árbitros e Técnicos, na ilha de Roatán em Honduras.

Este seminário é promovido pela Federação Internacional de Judô em parceria com a Confederação Pan-americana de Judô e visa a atualização e padronização das regras para todas as competições mundiais.

O Professor Edilson é Árbitro Internacional nível A, que é o maior nível da arbitragem mundial. Segundo ele, a participação neste Seminário é importantíssima, pois, com a proximidade dos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020, o entendimento e principalmente a interpretação das regras internacionais é fundamental. “Em Roatán terei a oportunidade de conhecer as mais recentes orientações internacionais sobre as regras e logo em seguida precisarei colocar tudo isto em prática, pois já estou convocado pela Federação Internacional de Judô para arbitrar, no início de março, o Open Panamericano de Barilohe. Esta competição na Argentina reunirá, além dos países de nosso continente, as principais equipes do Judô mundial que estão em plena preparação para os Jogos Olímpicos”, finaliza Hobold.

O Seminário Internacional em Honduras será ministrado pelo espanhol Juan Carlos Barcos, Diretor-chefe Internacional de Arbitragem da Federação Internacional.

O Prof. Edilson agradece o apoio dado ao Judô rondonense pelos parceiros: Unioeste – Campus de Marechal Cândido Rondon, Colégio Luterano Rui Barbosa e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Agradece ainda a Confederação Brasileira de Judô e a Federação Paranaense de Judô que estão oportunizando a participação neste Seminário Internacional.

Fonte: Aquiagora.net

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Ney Braga sedia a partir desta terça-feira as semifinais do Municipal de Futsal

Dois jogos acontecem hoje, o primeiro no naipe feminino e o segundo duelo no naipe masculino

O Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, recebe nesta terça-feira (30) e na quinta-feira (02) as partidas válidas pela etapa semifinal do Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos são válidos pelos naipes feminino e masculino. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Para esta terça-feira estão programados dois compromissos. O primeiro acontece às 19h15 com o duelo entre Firmeza FC e Rovinni FC, no naipe feminino. Às 20h30 é a vez das equipes MrJack.Bet Futsal/Betesda Piscinas/Design Pinturas e Clube Lira/Sicredi medirem forças, desta vez no masculino.

Continuidade

Os demais finalistas também serão conhecidos em jogos marcados no Ginásio Ney Braga. Na quinta-feira (02), os times Futsal MCR e União Design Pinturas se enfrentam, em duelo agendado para as 19h15, no naipe feminino.

Os atletas do naipe masculino jogam às 20h30, com o compromisso entre as equipes Domus Telecom/AABB/Alpha Consórcios e AACC Copagril/MCR Sub-17.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Partidas semifinais do Municipal de Futebol Suíço Veterano acontecem nesta segunda-feira (29)

Foto: Assessoria

Jogos serão realizados às 19h e 20h, na Assemar

Tudo pronto para logo mais na Assemar (Associação dos Servidores Públicos de Marechal Rondon) as partidas semifinais do Municipal de Futebol Suíço Veterano (+ de 40 anos).

Às 19h se enfrentam AACC x Time da Segunda. Já às 20h duelam a Assemar x Botafogo/MB Decorações/American Nutrients/Multifestas.

O artilheiro da competição, até o momento, é Marcelo Muller (Assemar) com 6 gols, seguido de Leandro Ferreira (AACC) com 5 gols e Rafael dos Santos (Time da Segunda ), com 4 gols.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Flamengo anuncia saída de Renato Gaúcho

Foto: TNT Sports Brasil

Renato Gaúcho não é mais o técnico do Flamengo. A decisão foi tomada pela diretoria nesta segunda-feira, após conversa com o treinador. A saída acontece depois da perda do título da Libertadores para o Palmeiras, no sábado, em Montevidéu, no Uruguai.

Mauricio Souza, ex-sub-20 e que vinha sendo auxiliar na comissão de Renato, comandará o time até o fim do Campeonato Brasileiro.

– O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal – publicou o clube nas redes sociais.

Fonte: Globo Esporte
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.