Conectado com

Policial

Arrombamentos e furtos em residências continuam em Marechal Cândido Rondon

Duas ocorrências de furtos qualificados foram denunciadas ontem para a Policia de Marechal Cândido Rondon.

Por volta das 18 horas e 30 minutos a equipe se deslocou à Rua Wily Júlio Wasen, onde foi recepcionada pela vitima, a qual disse que saiu para trabalhar por volta das duas e meia da tarde e ao retornar percebeu que haviam arrombado a janela da frente da casa e que do interior da residência foram subtraídos um televisor Samsung 40 polegadas, um vídeo-game, uma máquina politriz marca Bosch e bijuterias diversas.

Também ontem a tarde a PM rondonense foi chamada numa residência localizada a rua Amelia Saueressig Wasem, onde em contato com a vitima esta relatou que saiu de casa por volta das 13 horas e ao retornar por volta das 18:30 horas, constatou que o portão eletrônico estava danificado e a janela da frente da residência havia sido arrombada.

Além do sumiço de vários pedaços de carne do congelador e bebidas, a vitima relatou que o arrombador tentou roubar um veiculo Ford/Fiesta, que estava na garagem entretanto só não conseguindo porque quebrou a chave de ignição.

Outra ocorrência de furto , foi por volta das 21 horas, quando compareceu na sede da 2ª Cia uma mulher dizendo que estava a tarde consumindo bebida alcoólica com um conhecido, e durante um descuido este teria pego sua carteira contendo documentos pessoais e a importância de 1.100,00 reais em espécie e foi embora.

A mulher disse também que posterior a isso , o dito “conhecido” teria feito ligações para ela informando que estava com a carteira, quando então a equipe policial acompanhou a vitima até a residência do autor do furto.

No local, o homem com sinais de embriaguez devolveu a mencionada carteira, porém apenas com os documentos, pois segundo ele não havia dinheiro algum.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Brasileiro é morto a tiros no Paraguai após jogo de futebol

Policia paraguaia trata o caso como vingança

 

Uma confusão generalizada com saldo de mortos e feridos aconteceu no final da tarde de ontem, após um jogo de futebol na localidade de San Alberto, município paraguaio a cerca de 60 km depois do Porto Índio em frente à Santa Helena.

A cerca de 100 metros do estádio onde havia acabado um  torneio regional de futebol  houve  um ataque a uma camionete Amarok quando duas pessoas foram baleadas e mortas e  outras resultaram com ferimentos.

Os mortos foram identificados como   Marco Aurelio Volela Jardim e Sidnei Gonçalves Leite, conhecido como Amarelo, um brasileiro que se envolveu num homicídio há tempos atrás também em San Alberto.

Os feridos, de acordo com o canal Despertar Juvenil, que transmitiu ao vivo informações logo depois do ocorrido, são:  Marcos Roberto dos Santos Corati, Adriele Groth e Cleversom Gomes Ribeiro, que foram levados de ambulância para Cidade do Leste.

A polícia Paraguai investiga o caso e suspeita tratar-se, de um acerto de contas, principalmente em relação a morte de Sidnei Gonçalves Leite, o Amarelo.

 

Continue Lendo

Geral

Bandidos levam caminhonete e moto em assalto contra família de Guaíra

Um assalto a mão armada mobilizou o setor policial de Guaíra na madrugada deste domingo.

A Polícia Militar foi informada que três armados e encapuzados arrombaram a porta da sala de uma residência e deram voz de assalto aos moradores.

A família ficou sendo vigiada por um dos criminosos no interior do imóvel residencial, enquanto os outros dois roubaram uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta Biz.

No princípio da madrugada, após ter recebido um contato telefônico dos comparsas, o bandido abandonou as vítimas e evadiu-se rapidamente no local da ação criminosa.

Informada a respeito pela família assaltada, a PM de Guaíra realizou diligências e mobilizou outras unidades policiais da região na tentativa de recuperar os veículos e prender os assaltantes.

Tudo indica que a caminhonete e a moto tenham sido entregues no Paraguai e não há pistas dos autores do delito.

Continue Lendo

Policial

Polícia encontra 1167, 9kg de maconha em residência abandonada no interior de Marechal Rondon

Instituições envolvidas: BPFron-PMPR
19° BPM

Fato: Tráfico Drogas
Data: 14/08/2022
Horário: 11h00min.
Local: Iguiporã – Marechal C. Rondon

Resultado:
– 1167, 9kg Maconha

Prejuízo ao Crime: R$ R$ 1.167.900,00
BOU: 2022/836558

Descrição:
Nesta data, durante ação desenvolvida no âmbito da Operação Hórus, equipe do Canil Bpfron e equipes da 2° Cia 19° BPM de Marechal C. Rondon e Mercedes, realizavam patrulhamento pelo interior do município de Marechal C. Rondon, quando perceberam uma lona fechando a entrada da garagem de certa residência. Quando da aproximação as equipes avistaram fardos pretos, que depois ficou constatado que eram de substância entorpecente conhecida como Maconha. Feito buscas no local, ninguém foi encontrado.

O entorpecente foi encaminhado a Delegacia da PF de Guaira para os procedimentos cabíveis.

Vtr 15913
Cb Zang
Sd Reimer
Semovente Átila

19 BPM 2 CIA
Vtr Mercedes/P. Mendes
Vtr Patrulha Rural

 

Fonte: BPFron

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.