Um atropelamento e fuga sem prestar socorro às vitimas foi registrado por volta das 20 horas de ontem (07), em Nova Santa Rosa.
Uma equipe da PM foi acionada via 190 e compareceu a Rua Santo Américo próximo ao cruzamento com a rua Porto Mauá, onde um veículo teria atropelado alguns ciclistas e pedestres e seu condutor evadiu-se.
No local os policiais encontraram uma pessoa sendo atendida pela equipe da saúde municipal, a qual foi posteriormente encaminhada para o Hospital, pois acusava fortes dores nos membros inferiores.
Outras duas pessoas , com escoriações também estavam no local e relataram que um indivíduo “barbudo” conduzindo um veiculo Fiat Strada de cor vermelha, que estaria transitando pelo anel viário, teria invadido a contra mão e colidido com as pessoas que estavam em via publica na beira da calçada na mão contrária a do utilitário.
Após o atropelamento o condutor arrancou bruscamente tomando sentido a rodovia de acesso ao distrito de Novo Sarandi, Toledo, e desapareceu.
Uma outra versão apresentada também por uma testemunha, diz que na verdade tratava-se de um veiculo Montana, placas Mercosul, que havia se envolvido no atropelamento.
No total, cinco pessoas resultaram com ferimentos e outras duas saíram ilesas, sendo o caso agora encaminhado para a Policia Civil visando investigações que levem a identificação e responsabilização do motorista causador do acidente.