Acusado de matar Micheli Petrazzini de Mattos, Robson Munari, Thais Fernanda dos Santos e Renato Augusto Strotkamp, em fevereiro deste ano, João Paulo da Silva chegou em Cascavel no final da tarde de ontem, quarta-feira.
O acusado foi preso em Sinop, no Estado de Mato Grosso.
O criminoso foi preso em Mato Grosso
No início da noite ele foi encaminhado à carceragem da 15ª SDP de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.
O acusado deve responder por um feminicídio e três homicídios consumados.
A chacina aconteceu na noite de 21 de fevereiro deste ano, no Bairro Brasília em Cascavel.
Micheli Petrazzini de Mattos, Renato Augusto Strotkamp, Robson Munari e Thais Fernanda dos Santos Amaral estavam numa confraternização, quando João Paulo da Silva entrou no imóvel e disparou dezenas de vezes contra o grupo.
Renato morreu na hora, Micheli foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, enquanto Robson e Thais foram levados ao Hospital Universitário, mas não resistiram aos ferimentos.
Por outro lado, também em Cascavel, Elias Silva Pires foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado.
Na denúncia entregue à Justiça acusa o homem por homicídio com três qualificadoras e ainda por porte ilegal de arma de fogo.
O próximo passo são as oitivas para depoimento das testemunhas, sendo oito pessoas.
O autor dos tiros que matou o jovem Ailson Augusto Ortiz 22 anos, permanece preso.
Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça no dia 25 de março, um dia depois da briga de trânsito que culminou com a morte de Ailson, na cidade de Cascavel.