Acusado da prática de um homicídio em Mal, Cândido Rondon, cuja vítima foi Everaldo dos Santos, o pistoleiro Ezaque Alves da Silva, de 34 anos, confessou a execução de um total de 24 pessoas.
O criminoso foi preso na noite de ontem, quarta-feira, no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Cascavel, na BR-2177, após investigadores da Divisão de Narcóticos terem recebido uma denúncia anônima.
Os policiais da Denarc foram informados que o pistoleiro estaria escondido em uma propriedade rural do município de Cascavel, mas que durante a noite seguiria em um veículo para Curitiba.
A partir da abordagem feita ao veículo apontado na denúncia, a equipe policial constatou que o acusado era o mesmo que tinha contra si três mandados de prisão em abertos.
Na Comarca de Curitiba ele é acusado de tráfico de drogas, em Fazenda Rio Grande a bronca é por roubo e porto ilegal de arma de fogo, e em Marechal Cândido Rondon pelo crime de homicídio.
Em Marechal Cândido Rondon, Ezaque Alves da Silva, de 34 anos, é acusado de ter executado a tiros, Everaldo dos Santos, de 37 anos, em frente a residência da vítima, no Bairro Frankfurt.
O crime aconteceu no final da tarde do dia 11 de maio deste ano, e delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Baptista santos, revela como foi possível chegar a identificação do autor.