Conectado com

Geral

Autor de homicídio em Mal. Rondon confessa um total de 24 execuções

Acusado da prática de um homicídio em Mal, Cândido Rondon, cuja vítima foi Everaldo dos Santos, o pistoleiro Ezaque Alves da Silva, de 34 anos, confessou a execução de um total de 24 pessoas.

 

O criminoso foi preso na noite de ontem, quarta-feira, no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Cascavel, na BR-2177, após investigadores da Divisão de Narcóticos terem recebido uma denúncia anônima.

Os policiais da Denarc foram informados que o pistoleiro estaria escondido em uma propriedade rural do município de Cascavel, mas que durante a noite seguiria em um veículo para Curitiba.

A partir da abordagem feita ao veículo apontado na denúncia, a equipe policial constatou que o acusado era o mesmo que tinha contra si três mandados de prisão em abertos.

Na Comarca de Curitiba ele é acusado de tráfico de drogas, em Fazenda Rio Grande a bronca é por roubo e porto ilegal de arma de fogo, e em Marechal Cândido Rondon pelo crime de homicídio.

Em Marechal Cândido Rondon, Ezaque Alves da Silva, de 34 anos, é acusado de ter executado a tiros, Everaldo dos Santos, de 37 anos, em frente a residência da vítima, no Bairro Frankfurt.

O crime aconteceu no final da tarde do dia 11 de maio deste ano, e delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Baptista santos, revela como foi possível chegar a identificação do autor.

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Empresário rondonense é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

A Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon efetuou na tarde desta terça-feira (22) a prisão em flagrante de um homem, que conforme a denuncia fazia ameaças e foi flagrado de posse de uma arma de fogo sem registro e sem porte.

Tudo indica, porém, a informação não foi confirmada pela Policia, é de que o homem detido seria um empresário de Marechal Rondon.

O comandante da PM rondonense, tenente Zambon, relata todo episodio registrado hoje…………..Ouça Aúdio……..

 

Continue Lendo

Geral

Marechal Rondon segue com 88 pessoas ativas para coronavírus

Em Marechal Cândido Rondon, o boletim divulgado hoje (22) confirmou  88 casos ativos da doença.

O boletim indica que ate agora já foram registrados 662 casos de Covid-19.

Dos 88 casos ativos, três seguem internados em UTI; 2 na UPA e outros 83 rondonenses estão em isolamento domiciliar.

O município já registrou 567 casos recuperados da doença e seis óbitos, sendo que outros dois óbitos suspeitos aguardam resultado de exame.

529 pessoas em monitoramento e 90 casos suspeitos aguardando resultado do exame, sendo que destes suspeitos, quatro pessoas estão internadas na UTI e cinco pessoas na UPA e hospitais.

4.734 pessoas já foram liberadas da quarentena e 3.437 casos suspeitos foram descartados.

Continue Lendo

Geral

Governo Paraguaio anuncia reabertura total da Ponte da Amizade

O desbloqueio iniciará a partir do dia 29 de setembro, terça-feira.

A diretora do setor de Migração do Paraguai, Ángeles Arriola anunciou neste dia 22 de setembro, terça-feira, que o Governo Nacional do Paraguai aprovou a reabertura total da Ponte da Amizade, que conecta Cidade de Leste a Foz do Iguaçu, por um período de testes de três semanas.

O desbloqueio iniciará a partir do dia 29 de setembro, terça.

“O Presidente da República do Paraguai foi muito claro e falou que é um passo importante para a reativação da economia local”.

A migração será feita em horário reduzido para os turistas brasileiros, que começará as 5h00 da manhã até as 14h00 horas e a saída será até as 18h00, horário paraguaio.

O vice ministro de Retoria de Vigilância de Saúde, Julio Rolón, explicou que a reabertura da Ponte da Amizade será por um período de provas e que posteriormente será analisada em um reunião a evolução da epidemia.

Milhares de “esteños” ou moradores de CDE, que estavam reunidos em uma manifestação pacífica na cabeceira da Ponte celebraram a decisão do Governo Nacional.

Por ABC do Paraguai

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.