Rádio Difusora do Paraná

Autor de homicídio em Mal. Rondon confessa um total de 24 execuções

Acusado da prática de um homicídio em Mal, Cândido Rondon, cuja vítima foi Everaldo dos Santos, o pistoleiro Ezaque Alves da Silva, de 34 anos, confessou a execução de um total de 24 pessoas.

 

O criminoso foi preso na noite de ontem, quarta-feira, no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Cascavel, na BR-2177, após investigadores da Divisão de Narcóticos terem recebido uma denúncia anônima.

Os policiais da Denarc foram informados que o pistoleiro estaria escondido em uma propriedade rural do município de Cascavel, mas que durante a noite seguiria em um veículo para Curitiba.

A partir da abordagem feita ao veículo apontado na denúncia, a equipe policial constatou que o acusado era o mesmo que tinha contra si três mandados de prisão em abertos.

Na Comarca de Curitiba ele é acusado de tráfico de drogas, em Fazenda Rio Grande a bronca é por roubo e porto ilegal de arma de fogo, e em Marechal Cândido Rondon pelo crime de homicídio.

Em Marechal Cândido Rondon, Ezaque Alves da Silva, de 34 anos, é acusado de ter executado a tiros, Everaldo dos Santos, de 37 anos, em frente a residência da vítima, no Bairro Frankfurt.

O crime aconteceu no final da tarde do dia 11 de maio deste ano, e delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Baptista santos, revela como foi possível chegar a identificação do autor.

https://radiodifusora.net/wp-content/uploads/2020/07/FAN-ADRIEL.mp3?_=1