Conectado com

Policial / Trânsito

Bandidos roubam camionete Toyota Hilux em Guaíra

Ontem no final do dia, a PM de Guaíra registrou uma ocorrência de assalto na rua Otávio Bachega, Vila São Domingos.

Um homem relatou que trafegava com sua caminhonete Toyota Hilux de cor branca, ano 2017, placa FPG 6222- São Paulo, quando uma motocicleta emparelhou com o veículo e os dois ocupantes sacaram armas e anunciaram o assalto.

Um dos criminosos chegou a efetuar disparos de arma de fogo, momento em que a vítima desceu da Hilux: um dos bandidos assumiu a direção e fugiu com o veículo, levando também pertences pessoais e mil reais em dinheiro.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Delegado rondonense revela detalhes de investigação sobre assassinato de pedreiro

O delegado de Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, Julio Kruger, revelou detalhes da investigação sobre o assassinato do pedreiro Valdenir de Jesus Nunes, de 32 anos.

A partir do registro do crime, ocorrido na ultima sexta-feira, na rua Fortaleza, no Bairro Botafogo, a Delegacia de Policia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação.

Segundo o delegado Julio Krueger, o histórico da vitima ainda é objeto de investigação.

As diligencias realizadas pela Policia Civil já descartaram algumas hipóteses de motivação do crime, como tráfico de drogas e desacerto comercial.

O delegado Julio não confirmou se já existe suspeito ou suspeitos da autoria do assassinato do pedreiro Valdenir de Jesus Nunes, de 32 anos.

As primeiras investigações apontam também que vitima e autor se desentenderam em via pública.

Depois de ser esfaqueado por seis vezes em diversas regiões do corpo, Valdenir pediu socorro na casa de um conhecido: ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros ainda no local; deu entrada na UPA Marechal, mas devido a gravidade do estado de saúde foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo.

Horas mais tarde, ele não resistiu e faleceu.

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Identificadas vítimas de acidente com incêndio na BR-163 no MS; Duas vítimas são de Cascavel

Foto: Reprodução

Foram identificadas as três vítimas fatais do gravíssimo acidente registrado na BR-163, trecho que ligas as cidades de Mundo Novo e Eldorado, no Mato Grosso do Sul.

Duas das vítimas eram moradoras de Cascavel, no Paraná, enquanto que a outra era natural de Santa Catarina.

O acidente aconteceu no km 37 (o km zero é na Ponte Ayrton Senna), local conhecido como “baixada do matadouro”. A batida frontal envolveu uma carreta bitrem e um caminhão baú.

Com o impacto da colisão, o caminhão baú teve a cabine arrancada e, na sequência, se incendiou, assim como o bitrem.

Segundo a PRF, um dos veículos teria invadido a pista contrário, ocasionado a colisão.

No caminhão baú estavam Marcos Antônio Raini e Diego Silva de Oliveira, ambos moradores de Cascavel. Diego era ex-condutor do CONSAMU, que publicou uma nota de pesar do falecimento da vítima.

O bitrem era conduzido por Ricardo Geller, natural de Santa Catarina. Ricardo e Marcos morreram carbonizados, enquanto que Diego morreu ao ser ejetado do caminhão.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, além da PRF e uma funerária, que encaminhou os corpos ao IML de Naviraí.
Fonte: Ponto da Notícia
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é agredido pela esposa com golpes de “espeto e lajota”

Ele ficou internado

      Uma briga de casal resultou em pessoas feridas e atendidas na Unidade de Pronto Atendimento, a UPA de Marechal Cândido Rondon.

         A Policia Militar relata que por volta das 3 horas da madrugada de quarta (22) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave.

No local foi constatado que após, uma discussão a mulher, armada com um espeto e uma lajota atingiu duas vezes a cabeça do homem que resultou com ferimentos e precisou ser encaminhado para a UPA, onde foi atendido e internado.

Segundo a Policia Militar, a agressora também resultou com ferimentos, assim como outras pessoas que intervieram na tentativa de acalmar a situação.

As razões para a discussão e vias de fato não foram esclarecidas pelas partes envolvidas.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.