Conectado com

Policial

Bombeiros vão retomar buscas a palotinense de 21 anos que se jogou da ponte do Rio Piquiri

Bombeiros Militares de Palotina e Toledo e servidores da Marinha do Brasil, devem retomar agora pela manha as buscas ao corpo do morador do bairro Glicínias de Palotina, Eduardo Mendonça da Silva Sá, de 21 anos de idade, o qual teria se jogado da ponte do Rio Piquiri.

Durante buscas, os bombeiros localizaram a blusa usada por Eduardo enroscada em galhos de uma árvore.

As buscas foram encerradas no final da tarde desta terça-feira e devem ser retomadas na manhã desta quarta-feira.

Eduardo desapareceu por volta das 22h, desta segunda-feira; ele usou uma rede social para se despedir de uma amiga antes de desaparecer.

O veículo usado por Silva, uma Saveiro, de cor preta, foi localizada na madrugada de ontem na ponte do Rio Piquiri: o carro estava com a porta do caroneiro aberta.

Familiares relataram que o calçado do rapaz ficou na ponte; o celular, carteira e a chave do automóvel não foram localizados.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Carros invadem pavimentação poliédrica na Linha Boa Vista e causam estragos

Pela terceira vez, as obras de pavimentação poliédrica da Linha Boa Vista – Marechal Cândido Rondon, sofreram com estragos feitos por carros e caminhões que trafegaram por trechos ainda não concluídos e que ainda não foram liberados.

O último caso, ocorrido durante o final de semana, que inclusive circula um vídeo nas redes sociais, mostra dois veículos parados em cima das pedras irregulares e com parte da estrada prejudicada.

De acordo com o proprietário da empresa responsável pela obra, Backes e Fukita, Peterson Backes, já há conhecimento de quem fez os estragos na obra e um boletim de ocorrência será registrado.

O indivíduo que causou os danos deverá ressarcir os estragos.

Continue Lendo

Policial

Assaltantes são mortos pela polícia durante assalto à joalheria em Toledo

Foto: Catve

Reportagem com Maiko Bucker

Continue Lendo

Policial

Homem diz ser do PCC e acaba preso com pistola em Toledo

Um homem foi preso na madrugada de domingo em Toledo portando uma pistola em um posto de combustíveis, na região do Jardim Panorama.
Segundo a PM, a central foi informada que o homem estaria no local portando uma arma de fogo e se denominando membro da facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital.
Quando a PM chegou no posto de combustíveis, o suspeito empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais. Durante a tentativa de fuga, o homem acabou sofrendo queda e se desvencilhou da arma, mas foi abordado.
Os policiais localizaram próximo ao suspeito a arma que o mesmo portava. Trata-se de uma pistola calibre 9mm, com três munições.
Com o homem os PMs ainda encontraram um celular e R$ 6 mil em espécie. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 20ª SDP.
Fonte: Toledo News
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.