Conectado com

Policial / Trânsito

Perseguido pela PM, contrabandista abandona veículo carregado com cigarros

Um veículo Toyota Corolla carregado com várias caixas de cigarros do Paraguai foi apreendido pela equipe Rotam da Polícia Militar em Toledo na noite desta terça-feira.

Em patrulhamento na Avenida Barão do Rio Branco, próximo à BR 467, policiais visualizaram o carro e ao perceber a presença da equipe, o motorista empreendeu fuga em manobras perigosas.

O condutor perdeu o controle da direção, saiu fora da pista e conseguiu fugir em uma região escura.

Em buscas no veículo os policiais encontram os cigarros e verificaram que o Corolla tinha dispositivo que emite fumaça e dificulta o trabalho da polícia no acompanhamento tático.

A equipe conseguiu identificar o possível proprietário do veículo em consulta à placa, que no entanto, informou que já foi vítima de diversas multas que não cometeu.

O carro foi encaminhado à Receita Federal de Cascavel para providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Policia civil cumpre mandados e prende traficante em Guaira

A Policia Civil de Guaira desenvolve nesta sexta-feira, uma operação de combate ao tráfico de drogas, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, e mandados de prisão.

O delegado de Guaira, Magno Miranda, fala dos resultados da operação…

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Briga com facão deixa homem ferido em Nova Santa Rosa

Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia

 

A Polícia Militar foi acionada na tarde da quinta-feira, as 16h25 para se deslocar até a rua Tuparandi onde estava acontecendo uma briga.

Dois homens se envolveram em confusão e um deles estava com um facão.

Um dos homens teve um corte no braço esquerdo, e na boca quebrando três dentes e causando danos na prótese dentária, além de várias lesões nas costas e peito e um corte na mão, relata a vítima que o agressor só não o matou porque sua mãe interveio,

Os envolvidos e o facão usado na briga foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Marechal Rondon.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem armado e com máscara do diabo é detido em frente a escola no Paraná

Foto: Goionews e Tribuna do Interior

Além da máscara, ele estava em posse de uma pistola 9mm e 44 munições.

 

Um homem de 46 anos que foi flagrado andando armado em frente a uma escola e uma empresa no município de Farol, na região de Goioerê, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (31). Além do porte ilegal, o que chama atenção ao caso é que o suspeito estava vestindo uma máscara com o “rosto” do diabo.

A situação teve início após os policiais receberam a informação que o homem estaria circulando em um VW Gol frente aos locais, apavorando pessoas que o avistaram utilizando a máscara e em posse do armamento.

A equipe foi até o local apontado na denúncia e conseguiu abordar o suspeito, que estava em um veículo com placas de Goioerê. Além da máscara, ele estava em posse de uma pistola 9mm e 44 munições.

O homem foi identificado como um morador de Engenheiro Beltrão, de 46 anos. Quando questionado sobre o motivo da máscara, ele afirmou ser satanista e que a objeto serve como seu amuleto.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde será autuado em flagrante por porte ilegal da arma.

 

Fonte: Goionews e Tribuna do Interior 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.