Conectado com

Policial

BPFron apreende cigarros, arma e munições em Guaíra

Homem estava vestido com roupas policiais, para abordar vítimas

Na madrugada desta quarta-feira (13), durante patrulhamento de rotina pela cidade de Guaíra, Policias Militares do BPFRON, se depararam com veículos do tipo SUV com caixas que aparentavam ser de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Imediatamente os Policiais Militares tentaram realizar a abordagem, utilizando-se de sinais luminosos e sonoros que não foram acatados pelos condutores dos veículos, dando início a um acompanhamento tático

Durante o acompanhamento um condutor que dirigia um veículo KIA/Sorento, disparou diversas vezes contra os Policiais Militares no intuito de impedir a abordagem. Ele abandonou o veículo em frente à casa de sua mãe e posteriormente pulou o muro de residências vizinhas.

Após buscas, o indivíduo foi localizado no interior de uma residência. Com ele foram encontrados 04 carregadores de pistola Glock com 56 munições intactas de calibre 9mm, cinto de guarnição, algema, capa de colete e fardamento camuflado.

Segundo o indivíduo a ideia era ficar “parecido com policias” e que isso causava “impacto psicológico” em suas vítimas, contrabandistas que tinha os ilícitos roubados pelo grupo.

Ele informou ainda que, os outros dois veículos que participaram do acompanhamento, tinham sido recentemente roubados de contrabandistas em um porto.

Dentro do carro que o detido usava foi encontrado um rádio transceptor acoplado, uma réplica de fuzil e mais de dois mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai além da quantia de 96,00 reais.

 

Fonte: Catve com Assessoria

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado no Balneário Terra das Águas

Foto: Correio do Lago

Na tarde desta segunda-feira (26), policiais militares do 19° Batalhão de Santa Helena, foram acionados para se deslocar até o Balneário Terra das Águas.

No local, populares acabaram encontrando o corpo que seria de um homem desparecido há cerca de uma semana.

O corpo foi localizado na mata, a uns 50 metros da Av. Brasil.

Um bilhete que teria sido deixado por ele na kitinete onde morava, relatava onde seu corpo poderia ser encontrado.

Desde sábado (24), amigos, familiares e equipes da PM realizavam buscas na tentativa de localizar o homem.

 

Fonte: Correio do Lago

Continue Lendo

Policial

Cinco caminhões e 70.000 pacotes de cigarros são apreendidos em Marechal Rondon

Vídeo: veículos estavam em um barracão onde funcionava uma antiga indústria

Uma grande apreensão de contrabando foi realizada na madrugada desta segunda-feira em Marechal Rondon.

No barracão que abrigava uma antiga indústria, foram apreendidos cinco caminhões e 70.000 pacotes de cigarros contrabandeados.

Policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Marechal Cândido Rondon quando abordaram um veículo, e quem detalha toda a ocorrência é o comandante do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON, Tenente Beiger…….

 

 

Continue Lendo

Policial

Homem é atingido com golpe de facão em Marechal Rondon

Usou o braço para evitar faconaço no pescoço

Por motivo fútil originou-se uma briga que por detalhes não resultou em assassinato na noite de ontem (25), em Marechal, Cândido Rondon.

Por volta das 19 horas e 30 minutos a Policia Militar foi acionada e compareceu numa residência localizada a Rua Santa Madalena a fim de atender a uma situação de esfaqueamento.

No local foi encontrada a vítima, em visível estado de embriagues, com um corte profundo no braço esquerdo.

O homem relatou que estava bebendo durante toda a tarde, quando houve uma discussão com outras duas pessoas, pelo fato de uma delas pegar sua motocicleta e demorar para retornar ao local.

A discussão evoluiu para vias de fato e durante a confusão foi golpeado com um facão que somente não atingiu seu pescoço porque levantou o braço numa ação de defesa.

O homem foi atendido pelo SIATE e encaminhado para a UPA-Marechal.

Segundo outras pessoas que presenciaram a confusão, os demais envolvidos na briga evadiram-se em um veículo Citroen C3 de cor preta e não foram mais localizados.

 

Fonte: Boletim PM
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.