Câmara de Marechal Rondon adota home-office em tempo integral devido ao Covid-19

Dez funcionários da Casa de Leis estão em isolamento: dois testaram positivo para coronavírus

 

A partir desta quinta-feira (18), o Poder Legislativo rondonense adotará o sistema de home-office em período integral, a ser cumprido das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30, pelos servidores e assessores, tendo a supervisão dos diretores Geral e de Administração, Finanças e Recursos Humanos.

A medida foi tomada após o aumento de casos de coronavírus registrado no município nos últimos dias, incluindo dois casos confirmados entre servidores da Casa de Leis, que ao todo está com 10 funcionários em isolamento.

Conforme o Ato da Mesa 06/2021, publicado hoje (17), o atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã ao meio-dia, com escala de trabalho entre os servidores do Poder Legislativo.

Este atendimento será apenas para a realização de protocolos e fornecimento de documentos, assim como para a limpeza do prédio.

As sessões ordinárias e extraordinárias serão realizadas sem a presença de público, tendo apenas a participação dos vereadores, assessores e servidores essenciais ao trabalho.

A população poderá acompanhar os trabalhos através da transmissão ao vivo pela TV Câmara, no endereço eletrônico www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.

Nesta quarta-feira, a 3ª sessão ordinária, marcada para as 14 horas, já será realizada conforme as determinações do Ato da Mesa 06/2021.