Conectado com

Geral

Caminhão carregado com pimentões tomba no centro de Marechal Cândido Rondon

Grupo de populares auxiliou no recolhimento da carga.

 

Um caminhão carregado com pimentões tombou na manhã deste domingo, 01, na rotatória das Bandeiras no cruzamento das Avenidas Rio Grande do Sul com Maripá centro de Marechal Cândido Rondon.

O caminhão com placas do Paraguai carregou os pimentões em Foz do Iguaçu e tinha como destino Salto del Guairá, no Paraguai.

Ao passar pelo centro de Marechal Cândido Rondon, ao realizar a rotatória, a carga de pimentões pendeu e o veículo tombou.

A carga ficou espalhada pelas Avenidas Maripá e Rio Grande do Sul.

Um pequeno grupo de pessoas auxiliou no trabalho de recolhimento da carga de pimentões, que ficou espalhada na rotatória das Bandeiras, no centro de Marechal Cândido Rondon.

O condutor do caminhão, com placas do Paraguai, não sofreu nenhum tipo de ferimento.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a equipe do Corpo de Bombeiros realizou a lavagem do assalto, uma vez que houve derramamento de combustível do caminhão.

Geral

Brasil tem 240 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus, diz ministério

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (1º) o mais recente balanço nacional sobre os casos de Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-Cov-2. Os principais dados são:

  • 240 mortes
  • 6836 casos confirmados
  • 3,5% é a taxa de letalidade

No levantamento anterior, divulgado na terça-feira (31), o Brasil tinha 201 mortes e 5.717 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Fonte: G1/Bem Estar
Continue Lendo

Geral

Ministério público ajuíza ação civil pública para o fechamento do comércio de Marechal Cândido Rondon

01/04/2020

Reportagem com Maiko Bucker

Confira abaixo a Ação Civil Pública

1.PeticaoInicial.ReaberturacomercioM.C.Rassinado

Continue Lendo

Geral

Marechal Rondon recebe mais doses da vacina contra a gripe

Assessoria

Vacinação acontecerá nesta quinta-feira em todos os postos de saúde

A 20º Regional de Saúde de Toledo encaminhou para Marechal Rondon mais uma remessa de doses da vacina contra a gripe. A vacinação terá sequência nesta quinta-feira, dia 02 de abril, em todas as unidades de saúde de Marechal Rondon para dois grupos prioritários: idosos e trabalhadores da área da saúde.

Para evitar aglomeração, serão montadas tendas em frente as unidades de saúde.

Junto ao CIS (Sistema Integrado de Saúde), antiga Unidade de Saúde 24 horas, na rua São Paulo (próximo à entrada da Farmácia Básica) haverá dois modos de vacinação. Um deles para as pessoas que vierem a pé e outro em sistema blitz “drive thru”, ou seja, onde não é necessário sair do carro para receber a vacinação. A rua será dividida e o lado direito será disponibilizado para quem vai participar da vacinação.

Vale lembrar que as vacinas são limitadas, conforme o envio da 20ª Regional de Saúde para cada município. O reabastecimento ocorrerá semanalmente, porém, conforme repassado pelo Ministério da Saúde, todas as pessoas pertencentes aos grupos prioritários terão doses de vacinas garantidas.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.