Conectado com

Geral

Acidentes no sábado envolvem 5 veículos, deixam 4 pessoas com ferimentos e uma morta na região do município de Mercedes

Duas pessoas resultaram com ferimentos em decorrência de um acidente ocorrido no sábado, 31, na BR-163, entre Mercedes e o distrito de Bela Vista – Guaira.
O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Serrinha”, onde antigamente estava instalado o radar e envolveu uma Camionete Blazer, que rebocava um Renault Clio: os dois veículos com placas de Foz do Iguaçu.
A Blazer ficou desgovernada na curva e desceu o barranco, provocando ferimentos nas duas pessoas que estavam no veículo: elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico em Marechal Cândido Rondon.
Segundo os socorristas, uma das pessoas resultou com ferimentos graves e a outra com ferimentos médios.
A Blazer e o Renault Clio, registraram danos de considerável monta.

Também no sábado, a PRF de Quatro Pontes registrou acidente com vitima fatal, também na região do município de Mercedes, envolvendo três veículos: um caminhão Boiadeiro, uma Carreta e uma automóvel Sandero.
Houve a colisão frontal entre os veículos pesados e os destroços atingiram o carro de passeio que vinha na sequencia e o condutor sofreu ferimentos leves.
O condutor da Carreta, Marcio Maurel Sphor Steffens de 42 anos, residente no Rio Grande do Sul, resultou com ferimentos na cabeça: ele foi encaminhado ao Posto de Saúde de Mercedes e depois transferido para a UPA Marechal.O toledano José Noronha Rodrigues, de 65 anos, morreu preso às ferragens.
Acompanhado do genro, Noronha adquiriu o caminhão boiadeiro em Mercedes e quando retornava para Toledo sofreu o acidente fatal: ele era funcionário publico da prefeitura toledana.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Guias para pagamento da Contribuição de Melhoria estão sendo entregues em Nova Santa Rosa

Assessoria

A Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando a entrega das guias para pagamento da Contribuição de Melhorias.

Os munícipes que residem ou possuem lotes nos Loteamentos Dona Olinda, Independência, Zismann e Silva estão recebendo em casa as guias para pagamento em conta única com desconto de 15%.

As guias entregues vencem no dia 17 de fevereiro de 2020.

Os munícipes que optarem em pagar as guias parceladas devem procurar o Setor de Tributação da Prefeitura de Nova Santa Rosa, para emissão dos boletos de pagamento até o dia 17 de fevereiro de 2020.

Para quem optar no pagamento parcelado em 6 vezes o desconto será de 5%, também com a primeira parcela vencendo em 17 de fevereiro.

O valor arrecadado é usado para ajudar no custeio da obra executada.

Continue Lendo

Geral

Amop cria comissão de prefeitos para atuar na reabertura da Estrada do Colono

Divulgação

Líderes políticos das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná se uniram ontem na sede da Amop, em Cascavel, para se manifestar a favor da reabertura da Estrada do Colono, que liga as duas regiões através do Parque Nacional do Iguaçu.

Uma comissão de prefeitos foi criada para discutir o assunto e buscar interceder politicamente junto ao Senado da República, onde tramita proposta de reabertura da Estrada-Parque.

Fazem parte da comissão os prefeitos de Jesuítas, Junior Weiller; de Serranópolis do Iguaçu, Ivo Roberti; de Matelândia, Rineu Menoncin; de Maripá, Anderson Bento Maria e de Guaíra, Heraldo Trento.

A reunião contou com as presenças de demais autoridades políticas, incluindo o deputado estadual Marcel Micheletto…

 

Continue Lendo

Geral

Associações de Moradores se engajam na luta contra a dengue em Quatro Pontes

A prefeitura de Quatro Pontes promoveu ontem nova reunião, para discutir ações e parcerias para a campanha combate a dengue.

O secretário de saúde, Marco Wickert, o Max, destaca que associações de moradores e outras entidades se engajaram no combate ao aedes aegypti….

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.