Search
Close this search box.

Acidentes no sábado envolvem 5 veículos, deixam 4 pessoas com ferimentos e uma morta na região do município de Mercedes

Duas pessoas resultaram com ferimentos em decorrência de um acidente ocorrido no sábado, 31, na BR-163, entre Mercedes e o distrito de Bela Vista – Guaira.
O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Serrinha”, onde antigamente estava instalado o radar e envolveu uma Camionete Blazer, que rebocava um Renault Clio: os dois veículos com placas de Foz do Iguaçu.
A Blazer ficou desgovernada na curva e desceu o barranco, provocando ferimentos nas duas pessoas que estavam no veículo: elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico em Marechal Cândido Rondon.
Segundo os socorristas, uma das pessoas resultou com ferimentos graves e a outra com ferimentos médios.
A Blazer e o Renault Clio, registraram danos de considerável monta.

Também no sábado, a PRF de Quatro Pontes registrou acidente com vitima fatal, também na região do município de Mercedes, envolvendo três veículos: um caminhão Boiadeiro, uma Carreta e uma automóvel Sandero.
Houve a colisão frontal entre os veículos pesados e os destroços atingiram o carro de passeio que vinha na sequencia e o condutor sofreu ferimentos leves.
O condutor da Carreta, Marcio Maurel Sphor Steffens de 42 anos, residente no Rio Grande do Sul, resultou com ferimentos na cabeça: ele foi encaminhado ao Posto de Saúde de Mercedes e depois transferido para a UPA Marechal.O toledano José Noronha Rodrigues, de 65 anos, morreu preso às ferragens.
Acompanhado do genro, Noronha adquiriu o caminhão boiadeiro em Mercedes e quando retornava para Toledo sofreu o acidente fatal: ele era funcionário publico da prefeitura toledana.