Conectado com

Policial

Carreta carregada com cigarros contrabandeados bate em viatura na frente da Delegacia de M.C.Rondon

Depois de uma perseguição pelas principais avenidas e ruas de Marechal Rondon, a Policia Rodoviária Federal apreendeu uma Carreta carregada com cigarros contrabandedos do Paraguai, que somente parou porque bateu contra uma viatura, na frente da Delegacia de Policia Civil.

A ação foi registrada na BR-163, perímetro urbano, quando federais deram ordem de parada ao condutor da uma Carreta Bitren, modelo Internacional, placas do Brasil.

O condutor desobedeceu à ordem e empreendeu fuga em direção ao centro de Marechal Rondon.

Ele cometeu várias manobras irregulares, colocando em risco a vida de pessoas e ao tentar uma manobra no cruzamento das ruas Cabral com Goiás, na esquina da 47º Delegacia Regional de Policia, colidiu contra uma viatura Duster descaracterizada, que estava estacionada.

O condutor saltou da cabine da Carreta e correu dos federais, pulou o muro de uma residência vizinha a Delegacia de Policia mas acabou alcançado e preso.

O jovem de cerca de 30 anos, disse que pegou o veículo já carregado na cidade de Guaira, mas não revelou qual seria o destino.

A estimativa da PRF é de que a Carreta Bitren esteja carregada com cerca de 1.800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Geral

Bombeiros combatem incêndios em empresas de MaL Rondon e Mercedes

Assessoria

Das ocorrências registradas nas ultimas horas, o Corpo de Bombeiros de Mal Rondon atendeu dois incêndios: em Mal Rondon na empresa Romal Madeiras, e em Mercedes, em uma vegetação, conforme destaca o comandante da corporação, capitão Tiago Zajac..

 

Continue Lendo

Geral

Criminosos levam camionete S-10 durante assalto em Marechal Rondon

Bandidos ainda roubaram eletrônicos, celulares e cartões de baco

Bandidos armados praticaram assalto e roubaram uma camionete S-10, em Marechal Rondon.

Conforme relatório da Segunda Companhia da Policia Militar, por volta das 21 horas e 30 mimnutos de ontem (29), uma família estava jantando quando um criminoso invadiu a casa pela porta dos fundos e anunciou o assalto.

Ele estava armado com um revólver e depois de render a família, abriu a porta da frente, por onde entraram outros dois bandidos.

Os assaltantes ficaram por horas dentro da residência, armados com revólver e facão, fazendo o uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Eles roubaram uma camionete S-10, de cor prata, ano 2014, placas de Cascavel; uma TV 49 polegadas; três celulares e cartões de diversos bancos.

Os assaltantes invadiram a moradia por volta das 21 horas e 30 minutos e somente cerca de três horas depois é que a família foi libertada.

Primeiro saíram dois criminosos, com os produtos roubados e um deles ficou vigiando a família, o qual foi apanhado na madrugada de segunda-feira (30) por uma motocicleta.

A Policia Militar registrou a ocorrência, fez buscas pelas imediações, mas sem êxito até o momento.

Continue Lendo

Geral

Mulher é “arremessada” de carro em movimento em Marechal Rondon

Policia tenta identificar autor da agressão

Uma jovem de 25 anos resultou com ferimentos, após ser “arremessada” de um veículo em movimento, em Marechal Rondon.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (29) e prestou atendimento a uma jovem de 25 anos, que resultou com ferimentos generalizados.

Ela contou que estava dentro de um carro, na companhia de um homem, que houve desentendimento e ela sofreu agressões.

Com o carro em movimento, conforme versão apresentada pela mulher, o condutor teria aberto a porta e a jogado do veículo.

Ela resultou com ferimentos generalizados e é atendida agora na UPA Marechal.

A Policia registra a ocorrência e tenta identificar o autor.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.