Mesmo com tempo nublado e com chuvas, segue hoje pelo quarto dia o trabalho de buscas pelo militar do Exército Brasileiro, o rondonense Daniel Henrique Trarbach Engelmann de 19 anos, que caiu nas águas do Rio Paraná após a embarcação que estava ser atingida por criminosos que transportavam grande quantidade de maconha, em Guaíra.
Na segunda-feira passada, as equipes encontraram um colete e um boné do jovem rondonense, bem como cerca de uma tonelada de maconha boiando no Rio Paraná.
Juntamente com outros dois militares do Exército de Guaíra, o rondonense ocupava uma embarcação e atuava na Operação Covid-19, na área de fronteira com o Paraguai.
Por volta das 23h00 de domingo, uma embarcação ocupada por criminosos, possivelmente transportando drogas, colidiu contra a equipe de militares e os três foram arremessados no “Paranazão”.
Dois rapazes foram resgatados com vida, mas o rondonense Daniel Henrique Trarbach Engelmann desapareceu nas águas e ainda não foi encontrado pelas forças de segurança pública.
O capitão Tiago Zajac, comandante do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, revela as dificuldades enfrentadas pelas equipes de buscas….