Conectado com

Policial / Trânsito

Contrabandista é morto a tiros em confronto com o Exército em Guaíra

Outro envolvido foi baleado e hospitalizado 

Foi identificado como Marcelo Assis Santos, de 27 anos, o contrabandista morto em confronto armado com uma equipe de militares do Exército Brasileiro, por volta das 20h30 de ontem, no Rio Paraná, em Guaíra.
No momento em que realizavam patrulhamento aquático, os militares da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada observaram duas embarcações suspeitas e fizeram sinais de abordagem.
Também foram efetuados disparos de advertência, mas, além de não atender a ordem de parada, um dos pilotos acelerou ainda mais o motor de popa e projetou a embarcação em direção a guarnição.
Segundo o comando do Batalhão do Exército, “face à grave ameaça contra a tropa federal, os militares viram-se obrigados a realizar disparos em legítima defesa e os ocupantes de uma das embarcações foram baleados”.
Os suspeitos foram socorridos inicialmente por uma equipe do Samu e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Guaíra, mas um deles não resistiu ao tiro que levou no abdome e acabou falecendo.
O corpo foi transportando então ao Instituto Médico Legal de Toledo e identificado como Marcelo Assis Santos, de 27 anos, enquanto o outro contrabandista baleado continua hospitalizado.
Além de informar que a embarcação apreendida estava contrabandeando 50 caixas de cigarros procedentes do Paraguai, o comando da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada determinou a abertura de inquérito militar para apurar o ocorrido.
Por outro lado, continua internado em estado grave, no Hospital Bom Jesus, em Toledo, Paulo Roberto Machado Vaz, de 28 anos, que foi baleado ao investir com um pedaço de pau contra um policial civil
O caso foi registrado ontem a tarde em frente a residência do “metido a valentão”, na Rua Américo Schio, no Jardim Coopagro, no momento em que investigadores da 20ª SDP cumpriam mandado de medida protetiva.
O mandado judicial tinha o propósito de garantir que a ex-mulher de Paulo pudesse apanhar alguns itens de sua propriedade na casa dele, todavia, o que era para ser uma ocorrência de rotina teve um desfecho desagradável.
Ao investir contra o policial e ser alvejado por dois disparos, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Jesus, onde permanece internado.
Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Jovem fica em estado grave após capotar picape na BR 163

Foto: Catve

Motorista seguia sentido Toledo quando sofreu o acidente

Jovem de 26 anos fica ferido em acidente na noite de domingo (3), na BR 163, entre Toledo e Marechal Cândido Rondon.

As informações são de que o motorista da Saveiro trafegava sentido Toledo quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista, atravessou o canteiro central e atingiu o guard rail da pista contrária. Devido o forte impacto capotou e parou com as rodas para cima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima que foi encaminhada para a UPA com ferimentos graves, mas sem o risco de morte.

 

Redação Catve.com

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é agredido e ameaçado na madrugada em Quatro Pontes

Nas proximidades da padaria, usando uma barra de ferro, voltou a ameaçar, disse a polícia em seu relatório.

Na madrugada de sábado uma agressão aconteceu em Quatro Pontes, conforme as informações da policia em seu relatório divulgado neste domingo.

Uma das partes abordou a polícia e relatou que estava na companhia de seus familiares na conveniência, localizada na rua São Gabriel, local onde encontrou um conhecido, e que por intriga antiga ele o agrediu causando algumas escoriações no braço e perna direita.

Nas proximidades da padaria, usando uma barra de ferro, voltou a ameaçar, momento em que o rapaz se correu para a casa de familiares para se proteger até a chegada da equipe policial.

Quando os militares chegaram, o agressor já havia se evadido.

 

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é suspeita de furtar cinco mil reais de residência do ex em Marechal Rondon

O homem desconfia da sua sua ex-companheira pois ela sabia onde estava o dinheiro, segundo o depoimento da vítima a polícia, ainda relata que não percebeu sinais de arrombamento

 

Um morador de Marechal Rondon relatou a polícia que teve sua casa invadida e dinheiro furtado, a vítima disse que só percebeu as 12h05 de sábado que teria 5 mil reais, deixado dentro do guarda roupa embaixo de algumas peças de roupa.

O homem desconfia da sua sua ex-companheira pois ela sabia onde estava o dinheiro, segundo o depoimento da vítima a polícia, ainda relata que não percebeu sinais de arrombamento, ele também acredita que a mulher possa ter uma cópia da chave.

Os pertences pessoais de sua ex os quais estariam na sua residência também sumiram, por isso a motivação pela desconfiança de ser sua ex-companheira.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.