Conectado com

Esportes

Copagril enfrenta o Foz Cataratas hoje pela Série Ouro

Na Liga Nacional time rondonense pega o Sorocaba nas oitavas de final

A partida no Ginásio Costa Cavalcanti está programada para as 20h30 e será a primeira das três seguidas fora de Marechal Cândido Rondon.
Dia 16 em Francisco Beltrão e dia 19 em Toledo.

Para o compromisso de logo mais o técnico Fernando Malafaia deverá contar os retornos do goleiro Rennan e do ala Jamur, ambos poupados no domingo diante do Palmas.

Vencer este confronto significa praticamente garantir a segunda colocação na classificação e geral e seguir sonhando com a primeira posição.

Além de Foz e Copagril com transmissão pelas Rádios Difusora AM/FM + Fan Page, também jogam hoje Pato Branco x Cascavel, Paranavaí x Palmas e Marreco x Ampére.

E ontem tivemos a realização da última partida válida pela primeira fase da Liga Nacional Futsal.

De virada, no Rio Grande do Sul, o Corinthians derrotou o Atlântico de Erechim por 5 a 2.

Com este resultado a Copagril/Sempre Vida/Sicredi enfrentará nas oitavas de final o Sorocaba.

Primeiro jogo em Marechal Rondon e segunda partida em São Paulo.

Os demais confrontos focaram assim: Carlos Barbosa x Joaçaba, Pato Branco x Atlântico, Cascavel x Jaraguá, Tubarão x Marreco, Corinthians x Intelli, Joinville x Assoeva e Campo Mourão x Foz Cataratas.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Com transmissão da Difusora, Marechal Futsal joga hoje em busca da primeira vitória na temporada

Foto: Gustavo da Cunha, Olho na Bola

O confronto tem inicio às oito horas da noite no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon. A partida marca mais um amistoso em preparação para a temporada de 2020 do Marechal Futsal.

A agremiação de Marechal Rondon vem de uma derrota em casa na última sexta-feira (21), para o Foz Cataratas – por 3X1. Na quarta-feira passada, o time foi derrotado fora de casa pelo Chopinzinho – por 3X2.

O comandante do Marechal Futsal, Roberto Nunes, ressalta que o jogo desta noite é um amistoso, ou seja, o objetivo principal é preparar a agremiação para a temporada de 2020.

Já pelo lado adversário – o ex Copagril – Rafinha Muller, fala o que espera a agremiação Chopinzinhense do confronto.

O ingresso para o jogo desta quarta-feira será apenas um quilo de alimento, que será revertido para alguma entidade rondonense.

A Jornada Esportiva Difusora AM 970, começa às oito horas da noite.

Continue Lendo

Esportes

Buscando vaga nas quartas de finais, Thiago Wild joga amanhã (27)

O tenista natural de Marechal Rondon Thiago Wild, volta à quadra amanhã (27), quando enfrenta o argentino Juan Ignacio Londero – pelas oitavas de finais do ATP de Santiago, no Chile.

O rondonense garantiu sua posição nas oitavas de finais do torneio após vencer, na última segunda-feira (24), o argentino Facundo Bagnis – por 2 sets a 1.

O resultado de momento vai fazendo com que Thiago Wild avance um pouco mais na classificação da ATP. Atual 182º no ranking, a melhor posição de sua carreira, após a campanha no Rio Open, o tenista natural de Marechal Rondon, vai ganhando quatro lugares e subindo para 178º. Uma nova vitória o garantiria como número 2 do Brasil, superando o mineiro João Menezes, atual 172º.

Continue Lendo

Esportes

Com apenas uma divisão e com expectativa de 12 equipes, Campeonato Municipal de Futebol de Campo Rondonense deve ter inúmeras novidades em 2020

Foto: Gustavo da Cunha, Olho na Bola

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Marechal Rondon – edição 2020 – terá inúmeras novidades nesta ano.

Em entrevista concedida a Rádio Difusora do Paraná, o Presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kuhl, detalha as novidades.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.