Conectado com

Esportes

Copagril já está em São Paulo para a decisão de amanhã pela Liga Nacional Futsal.

Time rondonense precisa vencer para estar entre os oito melhores do Brasil

Após o 03 a 03 no domingo passado no Ginásio Ney Braga, o time rondonense para avançar entre os oito melhores do Brasil terá que vencer o atual campeão mundial interclubes.

Em caso de novo resultado de igualdade a decisão irá para a prorrogação.

No tempo suplementar, por ter a melhor campanha, o Sorocaba jogará pelo empate.

A delegação chegou na manhã desta quinta-feira no interior paulista, neste momento os jogadores estão almoçando, a tarde descanso e as 18h00 o primeiro treinamento no palco do confronto – Arena Sorocaba.

Para este duelo o técnico Fernando Malafaia contará apenas com oito jogadores de linha.

Após a saída do ala Jamur, este foi o sexto atleta a deixar o clube no meio da temporada.

A reposição não foi feita integralmente, pois só tivemos a contratação de duas peças, Ygor Motta e Felipe Mello.

O fixo e capitão Grillo está falando sobre o confronto desta sexta-feira as 20h00 com transmissão pelas Rádios Difusora AM e FM..

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Jogando contra o atual campeão paranaense, Marechal Futsal é derrotado em casa

Foto: Gustavo da Cunha, Olho na Bola

O novo time de futsal profissional de Marechal Rondon – Marechal Futsal – realizou ontem (21), o primeiro confronto em casa. Na estréia diante de seu torcedor, jogando contra o Foz Cataratas – atual campeão do estado – os donos da casa foram derrotados por 3X1. O jogo foi realizada no Ginásio Ney Braga de forma amistosa, ou seja, com o objetivo de prepararação para a temporada.

A partida começou com oportunidades para os dois lados. Contudo, aos 15 minutos da etapa inicial os visitantes abriram o placar com Léo Evangelista. Ainda no primeiro tempo, Brandão aumentou a vantagem para o Foz Cataratas.

Na segunda etapa, o time rondonense precisava marcar o gol a qualquer custo e, assim, o técnico da agremiação Roberto Nunes, mandou seu time para o ataque. Mas, na metade da etapa complementar Nairton – do Marechal Futsal – foi expulso. Aproveitando da superioridade numérica em quadra, os visitantes ampliaram a vantagem com Trentin, marcando o 3º tento do time das Três Fronteiras.

O primeiro gol do Marechal Futsal, diante de seu torcedor, foi marcado em uma cobrança de falta: faltando nove minutos para o fim do duelo, por Neto.

Pondo, assim, números finais ao duelo: Marechal Futsal 01X03 Foz Cataratas
Para o atleta rondonense Gabriel, o time tem muitos pontos positivos para tirar da partida.

Já o técnico do Foz Cataratas Marlos, comemorou o resultado positivo de sua equipe, entretanto, comentou que o resultado não reflete o que foi a partida.

Na próxima quarta-feira (26), o Marechal Futsal joga novamente em casa – também de forma amistosa – contra o Chopinzinho. A partida terá transmissão da Rádio Difusora do Paraná.

Continue Lendo

Esportes

Marechal Futsal faz hoje o primeiro jogo em casa diante do atual Campeão Paranaense

O novo time de futsal profissional de Marechal Cândido Rondon, Marechal Futsal, realiza hoje (21), seu primeiro jogo em casa. A partida no Ginásio Ney Braga, começa às 20 horas, e será contra o Foz Cataratas, atual Campeão Paranaense.

Para o jogo desta noite, o ingresso será 01 quilo de alimento – que será revertido para uma entidade de Marechal Rondon – é o que destaca o diretor da equipe, Cristiano Bortolon.

Além do jogo desta noite no Ginásio Ney Braga, o Marecha Futsal tem uma partida marcada para a próxima quarta-feira (26), também amistosa, contra o Chopinzinho. Será a partida de volta, no duelo de ida na última quarta-feira (19), a equipe rondonense foi derrotada por 3X2.

Em 2020, a agremiação irá disputar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, Liga Futsal Paraná e demais competições do estado, ou seja, não irá competir a Liga Nacional Futsal.

Continue Lendo

Esportes

Mais Verão 2020 inicia hoje em Marechal Rondon com torneio de vôlei de praia

Tudo pronto para o início da programação do Mais Verão 2020, que será aberta hoje e segue até domingo.

As atividades são uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e prefeitura rondonense, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O objetivo é estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

Em Marechal Rondon as atividades acontecem na Praça Willy Barth, lago municipal e parque de lazer e turismo de Porto Mendes, onde acontece torneio municipal de vôlei de praia, torneio municipal de handebol de areia, torneio municipal de beach tênis, torneio municipal de futevôlei, futebol de areia, stand up padle, caiaque, bolha no lago, brinquedos infláveis, projeto Dança Marechal – Ritmos latinos, atividades recreativas, rapel, entre outros.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, o Suko, fala da programação que será desenvolvida hoje, na Praça Willy Barth…

 

A programação iniocia hoje as 18 horas e 30 minutos na Praça Willy Barth de MaL Rondon, com torneio municipal de vôlei de praia (masc./fem.)

Amanha na Praça Willy Barth a partir das 18 horas e 30 minutos tem torneio municipal de handebol de areia (masc./fem.)

No sábado, a programação do Mais Verão acontece em dois locais:

No Lago Municipal Rodolfo Rieger:

13h30 – Torneio municipal de futevôlei (masc./fem.)

14h – Stand up padle; caiaque; bolha no lago; brinquedos infláveis

17h – Dança Marechal – Ritmos latinos

Já na Praia Artificial de Porto Mendes:

9h – Recreação (futebol de sabão, cama elástica e brincadeiras)

9h – Jogos esportivos (vôlei de praia, beach tênis e futebol de areia)

NO domingo o Mais Verão segue na praia de Porto Mendes

8h – Torneio regional de vôlei de praia (masc./fem.)

*Inscrições no local ao valor de R$ 40,00 a dupla

9h – Torneio regional de beach tênis (duplas mistas)

*Inscrições no local ao valor de R$ 20,00 a dupla

A partir das 8h – Recreação (futebol de sabão, cama elástica e brincadeiras) e atividades de aventura como stand up padle, caiaque e bolha no lago.

Ainda em Porto Mendes, no domingo todo terá rapel no mirante.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.