Conectado com

Geral

Copagril mobiliza unidades para ampliar a Campanha do Dia C

Divulgação

As cooperativas integrantes do núcleo criado pela Acimacar continuam envolvidas na campanha do Dia C , todas com o propósito de promover o cooperativismo.

Neste ano em decorrência dos cuidados para com o Covid-19, houve uma reorganização, mudou-se o modo de celebração, mas o objetivo é ainda especial com foco nas necessidades de cada comunidade.

Para a Cooperativa Agroindustrial Copagril não é diferente e várias ações estão ocorrendo nas Unidades, reforçando as prioridades de cada município e região de atuação.

Em todos os anos, as ações e atividades começam semanas antes para fortalecer a celebração, que culmina no dia 4 de julho.

Neste ano, por causa da pandemia, essa celebração tradicionalmente realizada em locais públicos está ocorrendo de forma digital, ressalta o presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas.

Ele lembra que neste ano as cooperativas realizam várias iniciativas focadas em reduzir os impactos da pandemia.

O diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, reforça que em tempos diferentes é necessário ter ações especiais e é muito importante priorizar a saúde e bem-estar da comunidade.

Por isso em cada município onde há atuação da Copagril com unidades de recebimento, Lojas, Postos e Supermercados, ocorrem ações conforme as necessidades levantadas junto aos órgãos e entidades de assistência social de cada localidade.

Segundo Chapla é desejo da cooperativa priorizar a necessidade de cada região, compreendendo e direcionando para atender aquilo que é mais necessário, de modo que a Copagril possa fortalecer a mensagem do cooperativismo e compromisso com a comunidade.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Inauguração da nova Delegacia de Marechal Rondon é adiada para semana que vem

Foto Aquiagora.net

Em razão de alguns contratempos, foi adiada desta quarta-feira para a semana que vem a entrada em funcionamento da nova estrutura da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

O principal motivo do atraso é que a Celepar – Companhia de Tecnologia da Informação do Paraná – ainda não procedeu a ligação do novo prédio com todo o sistema informatização da segurança pública.

Além desta questão da rede interligada de computadores, as chuvas que atingem Marechal Cândido Rondon nos últimos dias também prejudicaram a mudança da estrutura mobiliária.

O imóvel até então ocupado na Rua Goiás não estaria ofererendo condição de trabalho adequada aos policiais e, ao mesmo tempo, um bom ambiente para a comunidade que busca serviços.

A nova Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon funcionará em uma edificação localizada à Rua Pernambuco, a cerca de 50 metros da sede da 2ª Cia. da Polícia Militar.

Enquanto isso, o delegado de Polícia Civil, Rodrigo Baptista Santos, alerta a comunidade que até que a nova sede entre em funcionamento o atendimento da DP ocorre em anexo a cadeia pública………ouça entrevista…

 

Continue Lendo

Geral

Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento tem novo titular em Marechal Rondon

Continue Lendo

Geral

Coronel Welyngton reassume Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e fala da nova gestão

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.