Conectado com

Policial

Jovem morre alvejado por cerca de 10 disparos de pistola 9 mm em Toledo

Um jovem foi morto a tiros na praça do bosque do Bairro Santa Clara 3 em Toledo, por volta das 22h30 desta quinta-feira

A vítima identificada como Matheus Farrapo dos Santos, de 24 anos, foi alvejada por aproximadamente dez disparos de pistola calibre 9 mm.

Segundo o que foi apurado inicialmente por equipes policiais, ocupantes de um veículo sedan de cor prata, desceram do carro e saíram em perseguição ao rapaz.

O jovem ainda correu, mas mesmo assim foi alcançado e executado debaixo de árvores do bosque.

Equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou o jovem já estava morto.

A Polícia Militar ao chegar ao local acionou a Polícia Civil e IML para recolhimento do corpo da vítima.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha, skunk e mil munições de fuzil em Cascavel

Foto: PRF

Os dois veículos, que viajavam juntos, iriam abastecer o crime em Santa Catarina; o prejuízo ao crime organizado ultrapassa R$ 1 milhão

 

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça (20), em Cascavel (PR), mais de uma tonelada de maconha, 36 quilos de skunk, 1.041 munições e um carregador, de calibres .762, além de duas lunetas de precisão para armas de fogo. O carregamento era transportado em dois veículos que viajavam juntos, de Foz do Iguaçu (PR) para Joinville (SC).

Por volta das 7 horas, uma equipe da PRF realizava patrulhamento pela BR-277, quando, na altura do trevo Cataratas, visualizaram dois veículos suspeitos. Uma equipe abordou um SUV Ford/Ecosport e uma outra equipe conseguiu abordar uma VW/Amarok mais a frente.

No SUV, os agentes apreenderam vários tabletes de maconha, que estavam no porta-malas, no banco traseiro e no banco dianteiro do passageiro, totalizando 448 quilos da droga. Após inspeção no veículo, os policiais verificaram se tratar de um clone, sendo que o original havia sido roubado em Santa Catarina.

Na Caminhonete, foram apreendidos 1.041 munições de fuzil calibre .762, duas lunetas de precisão, um carregador de fuzil .762, além de cerca de 603 quilos de maconha e 36 quilos de skunk.

Aos policiais, os dois motoristas disseram que pegaram os veículos carregados em Foz do Iguaçu (PR) e iriam para Joinville (SC), eles disseram que viajavam juntos e se comunicavam através de rádio comunicadores instalados nos veículos.

Os dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante. Ocorrência encaminhada para a Policia Federal de Cascavel (PR).

Fonte: Agência PRF

Continue Lendo

Policial

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar em Toledo

Por volta das 01h45 desta madrugada desta terça-feira, quando realizava patrulhamento no Jardim Europa, a Polícia Militar de Toledo suspeitou de um elemento que estava sentado na calçada.

A suspeita aumentou na medida em que, com a aproximação da equipe, o rapaz jogou uma lata no chão e demonstrou nervosismo.

Com o intuito de averiguar tal atitude, os militares deram voz de abordagem e procederam busca pessoal.

Nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao ser questionado sobre o porquê de tamanho nervosismo, o suspeito confessou que era usuários de substâncias entorpecentes.

Em função de controvérsias apresentadas, a PM consultou o sistema informatizado e constatou que havia em desfavor do elemento um mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.

A partir desta constatação, ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo.

Continue Lendo

Policial

Grupo Tigre auxilia nas buscas de medica paranaense sequestrada em Erexim

Polícia pede silêncio para não atrapalhar às investigações

 

Passadas 72  horas do sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, ocorrido pouco antes do meio dia de sexta-feira, o caso segue sendo investigado sob sigilo, por grupos especializados da polícia do Rio Grande do Sul e Paraná.

O Grupo Tigre, reconhecido pelo nível de especialização em investigar casos de sequestros, se integrou a polícia gaúcha.

A coordenação da operação está pedindo a “contribuição com silêncio” e por isso a  imprensa está contribuindo com a polícia.

Alguns jornais ainda divulgaram algumas informações relacionadas ao caso ontem, mas a grande maioria silenciou.

A polícia também está contando com a ajuda da população no sentido de não publicar “fakes” sobre o fato e não compartilhar publicações que circulam nas redes sociais.

Um delegado do DEIC, que comanda as buscas, disse ontem em resposta a um pedido de informações sobre o trabalho da polícia que “é preciso entender que se trata de um caso extremamente diferenciado de outros fatos policiais.

Segundo ele, não é o momento de informar os cidadãos, mesmo com todos os direitos de saberem dos fatos, como forma de contribuir com a investigação e preservar a vida da vítima.

A médica Tamires Regina Gemelli Silva, é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, que inclusive abandonou sua campanha à reeleição e se encontra no Rio Grande do Sul acompanhado o desenrolar da operação policial.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.