Conectado com

Policial / Trânsito

Jovem morre alvejado por cerca de 10 disparos de pistola 9 mm em Toledo

Um jovem foi morto a tiros na praça do bosque do Bairro Santa Clara 3 em Toledo, por volta das 22h30 desta quinta-feira

A vítima identificada como Matheus Farrapo dos Santos, de 24 anos, foi alvejada por aproximadamente dez disparos de pistola calibre 9 mm.

Segundo o que foi apurado inicialmente por equipes policiais, ocupantes de um veículo sedan de cor prata, desceram do carro e saíram em perseguição ao rapaz.

O jovem ainda correu, mas mesmo assim foi alcançado e executado debaixo de árvores do bosque.

Equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou o jovem já estava morto.

A Polícia Militar ao chegar ao local acionou a Polícia Civil e IML para recolhimento do corpo da vítima.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Policia civil cumpre mandados e prende traficante em Guaira

A Policia Civil de Guaira desenvolve nesta sexta-feira, uma operação de combate ao tráfico de drogas, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, e mandados de prisão.

O delegado de Guaira, Magno Miranda, fala dos resultados da operação…

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Briga com facão deixa homem ferido em Nova Santa Rosa

Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia

 

A Polícia Militar foi acionada na tarde da quinta-feira, as 16h25 para se deslocar até a rua Tuparandi onde estava acontecendo uma briga.

Dois homens se envolveram em confusão e um deles estava com um facão.

Um dos homens teve um corte no braço esquerdo, e na boca quebrando três dentes e causando danos na prótese dentária, além de várias lesões nas costas e peito e um corte na mão, relata a vítima que o agressor só não o matou porque sua mãe interveio,

Os envolvidos e o facão usado na briga foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Marechal Rondon.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem armado e com máscara do diabo é detido em frente a escola no Paraná

Foto: Goionews e Tribuna do Interior

Além da máscara, ele estava em posse de uma pistola 9mm e 44 munições.

 

Um homem de 46 anos que foi flagrado andando armado em frente a uma escola e uma empresa no município de Farol, na região de Goioerê, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (31). Além do porte ilegal, o que chama atenção ao caso é que o suspeito estava vestindo uma máscara com o “rosto” do diabo.

A situação teve início após os policiais receberam a informação que o homem estaria circulando em um VW Gol frente aos locais, apavorando pessoas que o avistaram utilizando a máscara e em posse do armamento.

A equipe foi até o local apontado na denúncia e conseguiu abordar o suspeito, que estava em um veículo com placas de Goioerê. Além da máscara, ele estava em posse de uma pistola 9mm e 44 munições.

O homem foi identificado como um morador de Engenheiro Beltrão, de 46 anos. Quando questionado sobre o motivo da máscara, ele afirmou ser satanista e que a objeto serve como seu amuleto.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde será autuado em flagrante por porte ilegal da arma.

 

Fonte: Goionews e Tribuna do Interior 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.