Conectado com

Esportes

Copagril perde pela Liga Nacional Futsal, mas sobre na classificação

Time rondonense se mantêm em 13º e amanhã enfrenta o Foz pelo estadual

Na bagagem de volta para Marechal Cândido Rondon, após uma semana em Santa Catarina, três pontos em dois jogos, uma vitória 6 a 0 em Jaraguá e uma derrota 4 a 3 em Joinville.

Mas o mais importante foi o desempenho.

Após boas atuações a expectativa é que o time rondonense volte a embalar e consiga outros resultados positivos para garantir a sua classificação na competição brasileira o quanto antes.

A avaliação é do técnico Fernando Malafaia…gravação…

Na classificação a Copagril está na décima terceira posição com 13 pontos ganhos, mesma pontuação do seu próximo adversário que será o Joaçaba sexta-feira as 18h30 no Ginásio Ney Braga.

Amanhã o pensamento se volta para a Série Ouro onde a equipe rondonense recebe o Foz Cataratas as 19h30 tentando voltar a liderança do estadual mais disputado do Brasil.

Pela Série Bronze a Jaclani Futuro estreou na segunda fase vencendo fora de casa o Caramuru pelo placar de 03 a 02.

Na próxima rodada joga em casa contra o Bituruna.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Quatro Pontes e Assis jogam hoje pelo empate para avançar a semifinal do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço

Confrontos acontecem em Quatro Pontes contra Mercedes e Pato Bragado

 

O ginásio de esportes do complexo escolar em Quatro Pontes, recebe na noite desta terça-feira (24), dois jogos válidos pelos confrontos de volta da fase quartas de final do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço. Na rodada, Quatro Pontes e Assis Chateaubriand jogam hoje pelo empate para avançar a semifinal.

No primeiro confronto da noite, Assis Chateaubriand joga pelo empate contra Pato Bragado para avançar de fase, isso porque no confronto de ida os bragadenses foram derrotados. Em caso de vitória de Pato a decisão vai para os pênaltis.

Já na segunda partida da rodada, os donos da casa também jogam pelo empate contra Mercedes. Da mesma forma, a única maneira de os mercedenses avançar para a semifinal é vencendo no tempo normal e nas penalidades.

O diretor de Esportes de Quatro Pontes, Gustavo Hepp, convida a torcida para apoiar a equipe nesta noite….

 

Mercedes irá disponibilizar ônibus para sua torcida ir até Quatro Pontes. O coletivo irá sair às 20h, em frente ao ginásio Elvio Frey.

Além da transmissão pela Difusora AM 970, a rodada será transmitida em vídeo pelo Facebook da Rádio Difusora do Paraná.

Por outro lado, o Marechal Futsal atua hoje pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. Fora de casa, a equipe rondonense duela contra o Ampere a partir das 20h30.

Continue Lendo

Esportes

Seguem abertas as inscrições à Copa Marechal de Futsal de Menores

Permanece aberto o prazo de inscrições para a Copa Marechal de Futsal de Menores. A disputa será nas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13, naipe misto.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser solicitados pelo e-mail smelmcr@gmail.com ou pelo WhatsApp (45) 98802-1744, com Luis ou Matheus, da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (27), com a possibilidade de cada clube inscrever duas equipes por categoria.

O congresso técnico está marcado para o dia 02 de junho, no Módulo Desportivo. Já a competição deve começar no dia 06 de junho.

A Copa Marechal de Futsal de Menores é uma realização da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o objetivo de proporcionar a vivência competitiva para atletas iniciantes não federados na modalidade.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Rondonense garante vaga ao Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo

O atleta Vitor Hugo de Oliveira, da equipe Associação Cultural Desportiva Rondonense (ACDR), garantiu vaga de titular na Seleção Paranaense de Taekwondo para disputar o Supercampeonato Brasileiro. A competição está agendada para os dias 22 a 26 de junho, em São José, Santa Catarina.

Vitor Hugo competiu, fim de semana, no 40º Campeonato Paranaense de Taekwondo WT. Agora, o rondonense passa a se preparar para a disputa na categoria juvenil -45 kg, faixa preta.

“Seguiremos firmes com o trabalho para que nosso campeão nos represente da melhor maneiro possível no Supercampeonato Brasileiro”, menciona o responsável pela ACDR, Pedro Alencar.

O aluno faz parte dos projetos “Formando Campeões: no Esporte e na Vida” – patrocinado pela Itaipu Binacional – e “Quem Luta não Briga” – desenvolvido em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.