Conectado com

Esportes

Copagril/Sempre Vida/Sicredi goleia o Medianeira na Liga Futsal Paraná

No jogo de volta terça-feira, time rondonense avançará com um simples empate

O placar de 5 a 1 deixou evidenciado a diferença técnica das duas equipes ontem a noite no Ginásio Ney Braga.

Os o time rondonense foram marcados por Biel duas vezes, Vilela, Felipe Mello e Léo Muniz contra.

Descontou para os visitantes Joãozinho.

No confronto de volta, que está confirmado para as 20h00 em Medianeira, a agremiação de Marechal Rondon jogará pelo empate para avançar para as quartas de final.

Em caso de derrota a decisão da vaga irá para a prorrogação, se no tempo suplementar tivermos um placar de igualdade o classificado será conhecido através das cobranças de penalidades máximas.

A nota triste deste duelo foi a lesão, considerada grave pelo fisioterapeuta Lucas Vargas, sofrida pelo fixo Grillo.

O capitão teve um entorse de tornozelo.

Ainda ontem a noite ele fez um exame de Raio-X no Hospital Marechal Rondon e não apareceu nenhum dano na parte óssea.

Hoje ele foi submetido a um exame de imagem, ressonância magnética, e o resultado mostrará se houve ou não lesão ligamentar.

Pela primeira impressão, Grillo não terá condições de atuar nas duas partidas da semana que vem.

Por outro lado ontem o voleibol feminino de Marechal Cândido Rondon conseguiu a sua segunda vitória consecutiva nos Jogos Abertos do Paraná Fase Final Divisão A em Toledo.

Derrotou Pitanga por 3 sets a 0, parciais de 25/05, 25/08 e 25/10. Hoje o adversário será Londrina a partir das 14h00. E amanhã o bolão feminino fará o reconhecimento de pistas e já realizará a sua primeira passada na competição.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Municipal de Campo está mantido: “não vejo problemas em terminar o Campeonato ano que vem”, afirma Irineu Kuhl

O Presidente da Liga Rondonense de Esportes (LRE) Irineu Kuhl, foi entrevistado ontem (01), no Programa Difusora nos Esportes. Ele tratou sobre vários temas ligados a entidade, com destaque para o Campeonato Municipal de Campo, que estava programado para iniciar na metade do mês de Março, entretanto, o inicio do certame teve de ser adiado em decorrência da pandemia de Coronavírus.

Kuhl, afirmou que o Campeonato está mantido e não enxerga problemas se o Municipal Rondonense deste ano termine no ano que vem. Ele ainda afirmou que não existe a possibilidade de a Competição ser realizada sem torcida.

Ouça a entrevista na íntegra:

Continue Lendo

Esportes

Com anuncio de novas medidas, Superintendente de Esportes do Paraná vê futuro incerto para as competições no estado

Divulgação

O Governo do Paraná anunciou ontem (30), a implantação de novas medidas restritivas em sete regiões do estado por 14 dias, a partir desta quarta-feira, para conter o avanço do coronavírus. Marechal Cândido Rondon também foi atingida pelas medidas. O decreto impacta diretamente o esporte Paranaense.

Logo após o anuncio, o Superintendente de Esportes do Paraná, Hélio Wirbinski, participou ao vivo do programa Difusora nos Esportes, para detalhar de que maneira o esporte paranaense será atingido.

Hélio, enxerga um futuro difícil e incerto para o esporte paranaense, principalmente para o futsal..

 

Continue Lendo

Esportes

Oito profissionais do Athletico Paranaense são diagnosticados com coronavírus

Foto: Athletico Paranaense

Oito profissionais do Athletico Paranaense testaram positivo para Covid-19 em exames feitos no sábado.

Os oito profissionais – cujos nomes serão mantidos em sigilo – ficarão duas semanas isolados em suas respectivas casas, sem contato com outras pessoas, antes da realização de novos exames.

Os casos surgem às vésperas da retomada do futebol no estado. Os clubes classificados para as quartas e a Federação Paranaense de Futebol planejam o recomeço do Paranaense em 15 de julho.

Além disso, os clubes da Série A e a Confederação Brasileira de Futebol querem iniciar o Brasileirão em 8 de agosto. As 38 rodadas seriam mantidas, e o campeonato terminaria em fevereiro do ano que vem.

O Athletico iniciou os treinos online, com cada jogador em sua respectiva casa, na primeira semana de maio. E o clube retomou os treinamentos presenciais em 27 de junho. Desde então, o Furacão já tinha realizado três baterias de exames para Covid-19, mas sem divulgar os resultados.

Rádio Difusora do Paraná com Globo Esporte.com

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.