Conectado com

Geral

Corregedoria prende mais um policial militar da Força Verde em Toledo

Foto: CGN

A Corregedoria da Policia Militar do Estado do Paraná prendeu mais um policial da Força Verde, na cidade de Toledo.

A prisão aconteceu na manha desta terça-feira (04), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Ele era investigado desde o dia 21 de janeiro, pela prática de concussão e corrupção, e foi preso no posto da Polícia Ambiental, localizado na Estrada Chaparral.

Há poucos dias, um outro policial da Força Verde foi preso pela Corregedoria flagrado na tentativa de extorquir um produtor rural no distrito de Vila Ipiranga.

Conforme a denuncia, o militar teria flagrado irregularidades na propriedade que renderiam uma multa no valor de R$ 100 mil e teria pedido cerca de 20% deste valor para não lavrar o auto de infração.

A prisão do policial foi convertida em preventiva e ele segue recolhido na cidade de Foz do Iguaçu.

A Corregedoria segue com as investigações para apurar se existe o envolvimento de outros agentes públicos em crimes, na região de Toledo.

Geral

Londrina recebe atletas para o ParaJaps

Acontecerá no próximo final de semana com inicio no dia 29 de Maio e segue até o dia 02 de Junho de 2024 em Londrina, o Jogos Parajaps – que é uma espécie de jogos abertos para pessoas com alguma tipo de deficiência. Conversamos com duas atletas e com sua treinadora que irão participar do ParaJaps representando Marechal Cândido Rondon. A Marla e a Irena, irão disputar a modalidade de arremesso de peso.

Em um bate papo com Adriana Franzmann que é a treinadora e as duas atletas rondonenses, elas falam da expectativa e ansiedade para as disputas.

 

 

Continue Lendo

Geral

Entrevista exclusiva com o COJEM

Acompanhe a entrevista completa onde as representantes do COJEM, Jaqueline Galvão, Presidente e Beatriz Strensk, Vice-presidente e Executiva, explicam um pouco sobre o que é o Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon, quais suas metas, seus projetos, motivações e muito mais.

 

Continue Lendo

Geral

Pela primeira vez na história AMOP é presidida por uma mulher. A prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates

Nesta sexta-feira (24) a prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates, visitou os estúdios da Radio Difusora do Paraná, acompanhada do deputado estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa, Hussein Bakri.

Cleide tem feito história sendo a primeira mulher a administrar Itaipulândia.

Outra conquista importantíssima é o fato de que pela primeira vez na história, uma mulher assume a presidência da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

Ela é vice-presidente na diretoria que tem como presidente o prefeito rondonense Marcio Rauber, que está em férias – fora do país.

Sendo assim, Cleide Prates assumiu interinamente a presidência da AMOP.

Ouça a entrevista da prefeita e presidência da AMOP, Cleide Prates, com o jornalista Maiko Bücker.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.