Conectado com

Policial / Trânsito

DEPEN realiza operação bate-grade no cadeião de Marechal Cândido Rondon

Policial / Trânsito

Polícia Militar diz que professora é ofendida em Nova Santa Rosa

Após a ameaça a mulher saiu do local com a filha.

 

Uma professora procurou a polícia em Nova Santa Rosa, por volta das 11h15 e relatou que estava em sala de aula, na creche municipal, quando chegou no local uma mulher me dizendo te conheço e vou te pegar na rua, sei que foram vocês quem me denunciaram para o Conselho Tutelar.

Após a ameaça a mulher saiu do local com a filha. A polícia entrou em contato com o Conselho Tutelar e foram informados que a mulher estava alterada porque foi orientada em levar a filha até o Posto de Saúde Municipal para consulta médica.

As informações são do boletim da Polícia Militar, o espaço fica em aberto para a outra versão.

 

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

Geral

Patrulha Rural é lançada na área da 1ª CIA do 31º BPM

Ações serão realizadas em Assis Chateaubriand, Tupãssi, Formosa do Oeste e Jesuítas

Durante solenidade realizada nesta quinta-feira (29), foi lançada a Patrulha Rural Comunitária da 1ª Companhia, pertencente ao 31º Batalhão de Polícia Militar, de Assis Chateaubriand.

Na oportunidade estiveram presentes diversas autoridades civis, militares e eclesiásticas, além de produtores rurais, entre outros amigos e parceiros da Polícia Militar.

As ações da Patrulha Rural compreenderão nas mais diversas missões, com prevenção e repressão de crimes nas áreas rurais das cidades que abrangem a 1ª Cia, sendo além da sede em Assis Chateaubriand, também os municípios de Tupãssi, Formosa do Oeste e Jesuítas, com policiamento em áreas sensíveis em que circulam ilícitos, visando desenvolver medidas nesta região que possui grande área de extensão rural e é conhecida pelo seu alto potencial de produtividade.

Com o lançamento definitivo da Patrulha Rural Comunitária nesta área, terá início a fase no policiamento rural de auxílio e conscientização acerca da segurança no campo, por meio de palestras junto as sociedades rurais e de visitas e cadastramentos das propriedades dos municípios, levando a Polícia Militar mais próxima do cidadão.

 

 

Fonte: 31º BPM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mais um caso de violência doméstica mobiliza PM rondonense

Por volta das 19 horas e 30 minutos outra ocorrência de ameaça e violência doméstica mobilizou uma equipe da policia militar rondonense.

A situação ocorreu numa residência a Rua São Marcos, onde a vitima relatou ter sido ameaçada de morte por seu convivente, o qual se evadiu antes da chegada da PM.

Também neste caso foram realizadas buscas na tentativa de localizar o autor, porém o mesmo não foi encontrado.

 

Boletim PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.