Conectado com

Policial

Dupla é presa pela PRF em Mercedes com 103 quilos de maconha

Em fiscalização de rotina desenvolvida ontem, segunda-feira, na BR-163, no município de Mercedes, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois jovens com 103 quilos de maconha.

A droga era transportada dentro de um automóvel Fiat Palio, que gerou desconfiança por parte da equipe de agentes federais e por isso foi feito sinal para que o motorista parasse.

Após o condutor ter atendido imediatamente a determinação, os integrantes da PRF realizaram uma vistoria completa no automóvel e encontraram vários fardos de maconha no banco traseiro e no porta-malas.

Levada para a pesagem, a substância entorpecente apreendida totalizou em torno de 103 quilos.

Por conta disso foi dada voz de prisão ao motorista de 27 anos e ao passageiro de 21, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Por outro lado, uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira de Marechal Cândido Rondon retirou de circulação um homem que tinha contra si um mandado de prisão em aberto.

A prisão foi feita ontem, segunda-feira, em um ônibus de linha interceptado no município de Quatro Pontes.

Ao conferir os documentos dos passageiros, os policiais do BPFron constataram que um deles tinha um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel.

O preso, que não teve a identidade revelada, responde pelo crime de estelionato e foi entregue na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

BPFRON apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Entre Rios

: Na madrugada de hoje policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste, durante Operação Hórus, quando avistaram um caminhão trafegando na via.

Ao iniciar os procedimentos de abordagem, o condutor empreendeu fuga com o veículo dando início a um acompanhamento tático.

Em dado momento, o condutor entrou em uma propriedade rural, ocasião em que saltou do veículo ainda em movimento e fugiu para uma região de mata, não sendo localizado.

O caminhão colidiu em um poste, de sustentação de um barracão, da propriedade rural.

No caminhão foram encontrados 12.500 pacotes de cigarros contrabandeados.

Veículo e contrabando foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Guaíra.

Continue Lendo

Policial

PRE registra 94 flagrantes de excesso de velocidade entre MCR e Pato Bragado

 A Policia Rodoviária Estadual posto de Mal Rondon, flagrou 94 excessos de velocidade, na PR-495 trecho entre Mal Rondon e Pato Bragado.

O comandante do posto rondonense, sargento De Souza, fala da operação radar que durou duas horas, destacando um flagrante de 160 quilômetros por hora, enquanto a velocidade máxima permitida no trecho é de 80 quilômetros por hora…

 

 

Continue Lendo

Policial

Delegacia de Policia Civil de Marechal Rondon passa a funcionar em novo endereço

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.