Conectado com

Policial

Dupla é presa pela PRF em Mercedes com 103 quilos de maconha

Em fiscalização de rotina desenvolvida ontem, segunda-feira, na BR-163, no município de Mercedes, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois jovens com 103 quilos de maconha.

A droga era transportada dentro de um automóvel Fiat Palio, que gerou desconfiança por parte da equipe de agentes federais e por isso foi feito sinal para que o motorista parasse.

Após o condutor ter atendido imediatamente a determinação, os integrantes da PRF realizaram uma vistoria completa no automóvel e encontraram vários fardos de maconha no banco traseiro e no porta-malas.

Levada para a pesagem, a substância entorpecente apreendida totalizou em torno de 103 quilos.

Por conta disso foi dada voz de prisão ao motorista de 27 anos e ao passageiro de 21, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Por outro lado, uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira de Marechal Cândido Rondon retirou de circulação um homem que tinha contra si um mandado de prisão em aberto.

A prisão foi feita ontem, segunda-feira, em um ônibus de linha interceptado no município de Quatro Pontes.

Ao conferir os documentos dos passageiros, os policiais do BPFron constataram que um deles tinha um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel.

O preso, que não teve a identidade revelada, responde pelo crime de estelionato e foi entregue na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Adolescente de 17 anos é baleado pela PM logo após ter praticado assalto

Foto: Costa Oeste News

Por volta das 18h30 de ontem, terça-feira, a Polícia Militar de Guaíra foi informada que um adolescente de 17 anos havia sido atingido por disparos de arma de fogo, na Rua Dourados, na Vila Eletrosul.

De imediato a equipe deslocou-se ao local, onde já se encontrava uma equipe do SAMU realizando o primeiro atendimento a vítima.

Ao ser questionado a respeito do fato, a vítima relatou que um veículo preto aproximou-se e um ocupante desferiu um disparo de arma de fogo em sua direção, vindo a atingi-la na região do pescoço.

Depois de atendimento da UPA de Guaíra, o jovem foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Com base nas informações, uma equipe da Polícia Militar de Guaíra realizou diligências fim de localizar o criminoso, porém até o momento não há pistas de seu paradeiro.

A motivação dessa tentativa de homicídio também é desconhecida.

 

Continue Lendo

Policial

Dois assassinatos são registrados nas últimas horas em Toledo

Dois homicídios em situações distintas movimentaram o setor policial de Toledo nas últimas horas.

 As vítimas tinham 51 e 26 anos de idade  

Um homem foi morto a tiros dentro de um veículo na Rua Cuiabá, próximo ao cruzamento com a Rua Júlio Verne, no Jardim Porto Alegre, em Toledo.

O homicídio aconteceu às 19h20 de ontem, terça-feira, quando a vítima adentrava em uma residência com o seu carro, uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU se deslocaram até o endereço, mas só puderam constatar o óbito do homem, identificado como Onésio Fagundes Ferreira, de 51 anos de idade.

Investigadores da Polícia Civil de Toledo estiveram no local iniciando as investigações e encontraram 10 cápsulas de pistola.

O autor do crime estaria próximo ao local e se aproximou no momento em que Onésio chegou na residência.

Ele fugiu em um carro de cor escura após cometer o crime e ainda não foi identificado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Por outro lado, um jovem de 26 anos foi morto a tiros no início da manhã desta quarta-feira, no cruzamento da Rua Presidente Deodoro da Fonseca com a Rua João Goulart, no Bairro Filadélfia, em Toledo.

O rapaz era passageiro de uma motocicleta Honda CG 125, que era pilotada pelo seu pai.

Ambos estavam em direção ao trabalho quando uma outra motocicleta emparelhou com eles.

Eles foram acompanhados por alguns metros e em certo momento houve os disparos.

Everton Lucas Nascimento de 26 anos, foi atingido três vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Seu pai, que conduzia a moto, não se feriu.

O autor do homicídio fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações, mas até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Um dos aspectos da investigação é verificar se os dois homicídios têm ou não ligação.

Continue Lendo

Policial

Caminhão preparado para o transporte de contrabando é apreendido pela ROTAM da PRE

A equipe da ROTAM da Policia Rodoviária Estadual apreendeu um Caminhão preparado para o transporte de contrabando, equipado com rádio comunicador.

O trabalho policial aconteceu às 21h35min de ontem (02), durante deslocamento pela PRC-272, região do município de Iporã, quando os policiais se depararam com um caminhão Iveco/Daily, transitando em sentido contrário.

No momento em que a viatura efetuou o retorno para realizar a abordagem, o condutor do Caminhão entrou pela contramão no trevo de acesso a Altônia, e fugiu.

Os militares iniciaram acompanhamento tático, utilizando sinais sonoros e luminosos por cerca de uns 3 km, momento em que o condutor saltou do Iveco em movimento e adentrou em uma mata existente no local, não sendo mais localizado.

O Caminhão continuou em movimento e bateu contra algumas pedras, que causaram danos no veículo, sendo necessário apoio de guincho para fazer a remoção.

O Iveco estava sem carga, contudo, no painel foi localizado um rádio comunicador, o que dá indícios de que o veículo era utilizado no transporte de ilícitos.

O veículo foi encaminhado ao Prv Iporã para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as devidas providências.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.