Conectado com

Policial

Empresário apresenta versão sobre discussão que terminou com funcionário morto em Marechal Rondon

Empresário de 51 anos segue recolhido no setor de carceragem rondonense

Foto O Presente

 

 

O empresário rondonense de 51 anos que atirou e matou o funcionário após um desentendimento ocorrido ontem pela manhã em sua casa, na rua Pernambuco, centro da cidade, segue preso na Delegacia de Policia Civil.

Após o ocorrido, ele ligou para a Policia Militar dizendo que queria se apresentar, entregou a arma utilizada no crime – uma pistola calibre 380 e precisou ser encaminhado para atendimento médico, pois estava ferido.

Conforme versão do empresário a PM e que consta no boletim da corporação, “o funcionário já havia pedido as contas, mas ainda trabalharia até o  dia 03 deste mês, e que ontem foi até a residência para realizar um serviço no telhado da casa, mas que teria chegado para trabalhar exaltado; e que quando ofereceu um café houve discussão, e o empregado começou a agredi-lo com uma tesoura e lhe atirou uma pedra em sua cabeça, além de ter usado um pedaço de madeira ou ferro para as agressões.

O empresário ainda disse a PM, que entrou em casa, pegou sua arma e retornou para pedir que o mesmo deixasse a moradia, quando este partiu para novas agressões e ele atirou.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, equipes da Policial Militar e Policia Civil foram ate a residência do empresário, e apreenderam uma tesoura, que teria sido utilizada pelo funcionario.

Liomar Mendes de Souza, de 37 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo no peito, chegou a ser socorrido e deu entrada na UPA Marechal, mas não resistiu e faleceu, tendo o corpo sido necropsiado no IML de Toledo e depois liberado aos familiares para os atos fúnebres.

 

Policial

Homem é preso após desvio de carga de milho carregada em Marechal Rondon

Foto: PCPR

Um homem foi autuado no início da noite da última sexta-feira, 22, em uma chácara, localizada nas proximidades do Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho, em Toledo, pelo desvio de uma carga de milho.

De acordo com as primeiras informações, uma equipe da Polícia Civil (PCPR) recebeu a notificação de que estaria ocorrendo o desvio de uma carga no local mencionado.

No local, os policiais perceberam que uma carga de milho de aproximadamente 22 toneladas estava sendo descarregada. O motorista de 47 anos, carregou o caminhão em uma empresa do município de Marechal Cândido Rondon.

O condutor relatou aos policiais que no caminho estava fazendo o desvio da carga e que já tinha praticado esse ilícito com várias cargas de milho e ração. Ele ainda mencionou que uma pessoa de dentro da empresa recebia os produtos, o auxiliava e era conivente com a situação e que a carga desviada era vendida pela metade do valor.

Diante dos fatos, o motorista foi autuado em flagrante e encontra-se na Delegacia e à disposição da justiça.

 

Fonte: Toledo News
Continue Lendo

Policial

Homem é morto a facadas pelo vizinho em Toledo

Um homem morreu após ser esfaqueado em Toledo, na tarde deste sábado (23). O autor foi preso.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Borges Medeiros, por volta das 16h30min. Populares acionaram a equipe informando que um homem vestindo laranja estava esfaqueando outro homem.

Os policiais se deslocaram com urgência ao local e, no caminho, encontraram o autor, que foi abordado. Após a abordagem, populares informaram o local do crime, que aconteceu em uma propriedade com várias quitinetes.

Ao entrarem em uma das quitinetes, os policiais encontraram um senhor grisalho todo ensanguentado e o SAMU foi acionado para prestar atendimento médico. Ele foi encaminhado para o Hospital, mas morreu pouco tempo depois.

Já o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia. O autor relatou que o homicídio foi motivado por uma briga. A faca usada no crime foi encontrada, já lavada, na quitinete do autor, que fica do lado da moradia da vítima.

Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local realizando os levantamentos e o corpo da vítima foi recolhido ao IML.

Fonte: Toledo News
Continue Lendo

Policial

PM também registra roubo em mercearia na cidade

Ontem a tarde por volta das 15 horas um elemento de pele morena, estatura mediana, vestindo uma camiseta branca e portando uma mochila preta nas costas, assaltou uma mercearia na cidade.

A Policia Militar não informa o local da ocorrência, apenas que o bandido entrou no estabelecimento armado com uma faca enrolada em um casaco azul , deu voz de assalto  e subtraiu do caixa a importância de 30 reais.

A vitima acionou o setor policial que fez buscas pela região do roubo, porém nenhum suspeito foi localizado.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.