Conectado com

Geral

Empresas começam a ocupar barracão da antiga fecularia em Pato Bragado

Assessoria

Espaços estão passando por reformas e adequações para serem destinados a quatro empreendimentos

Desde a criação do programa Indústria Forte em 2017, destinado à concessão de uso de espaços pela administração de Pato Bragado ao desenvolvimento de microempreendedores individuais , micro e pequenas empresas industriais ou de prestação de serviços, a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Pato Bragado tem buscado formas de apoiá-las nas etapas iniciais.

Recentemente foi concluída a incubadora industrial que atualmente abriga cinco empreendimentos industriais.

No início do mês foram entregues as obras de reforma e ampliação de um barracão de 722 m² destinado à empresa vencedora do processo de concorrência pública em andamento.

Nesta semana o prefeito Leomar Rohden, o Mano e Douglas Gerson Soschinske, sócio proprietário da Soshinske e Cia Ltda assinaram o contrato que estabelece, mediante processo licitatório, modalidade concorrência pública, o prazo de 20 anos de concessão de uso de um dos barracões industriais da antiga fecularia Horizonte .

O barracão será utilizado para instalação de uma indústria de pellets, considerada uma inovação tecnológica para o aquecimento de fornalhas industriais e agrícolas.

O secretário da pasta, Ageu Juarez Fidler explica que além desse espaço, outros três estão passando por reformas e adequações com recursos do município e serão repassadas, a outras indústrias, após processo licitatório.

Em breve, segundo ele, novos editais de concorrência pública serão publicados para a ocupação desses espaços, a uma área que há muitos anos vem gerando custos de manutenção pela falta de utilização.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Noite de luzes do Colégio Evangélico Martin Luther – Ao vivo

Continue Lendo

Geral

Natal Feliz Rondotec Difusora Domus Sesc reúne milhares de pessoas em Marechal Cândido Rondon

Continue Lendo

Geral

Empossada nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.