Ex-morador de Pato Bragado confessa autoria de homicídio em Santa Helena

Um ex-morador de Pato Bragado, cuja identidade não foi dada a conhecer, confessou a autoria de um homicídio ocorrido no dia 31 de março deste ano, entre a cidade de Santa Helena e o distrito de Sub-Sede.

 A vítima foi morta por três golpes de faca 

Ele está recolhido ao xadrez da cadeia pública de Santa Helena, a partir da Polícia Civil daquele município ter descoberto seu envolvimento no crime e solicitado sua prisão preventiva ao Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Geraldo Evangelista, depois de terem discutido durante a realização de um baile, autor e vítima embarcaram em um mesmo veículo e deixaram o local, possivelmente, para um acerto de contas.

Atingido por três golpes de faca, a vítima identificada apenas como Everton Luiz, de 37 anos, foi encontrada morta nas proximidades da ponte que liga Santa Helena ao distrito de Sub-Sede.

Preso como provável autor do crime, o ex-morador de Pato Bragado, de 36 anos, que não teve o nome revelado, foi preso a partir de decisão judicial e acabou confessando a autoria do homicídio..

Esses detalhes do crime e da prisão do criminoso foram revelados ontem, segunda-feira, em entrevista coletiva à imprensa concedida pelo delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Geraldo Evangelista.