Conectado com

Policial

Ex-morador de Pato Bragado confessa autoria de homicídio em Santa Helena

Um ex-morador de Pato Bragado, cuja identidade não foi dada a conhecer, confessou a autoria de um homicídio ocorrido no dia 31 de março deste ano, entre a cidade de Santa Helena e o distrito de Sub-Sede.

 A vítima foi morta por três golpes de faca 

Ele está recolhido ao xadrez da cadeia pública de Santa Helena, a partir da Polícia Civil daquele município ter descoberto seu envolvimento no crime e solicitado sua prisão preventiva ao Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Geraldo Evangelista, depois de terem discutido durante a realização de um baile, autor e vítima embarcaram em um mesmo veículo e deixaram o local, possivelmente, para um acerto de contas.

Atingido por três golpes de faca, a vítima identificada apenas como Everton Luiz, de 37 anos, foi encontrada morta nas proximidades da ponte que liga Santa Helena ao distrito de Sub-Sede.

Preso como provável autor do crime, o ex-morador de Pato Bragado, de 36 anos, que não teve o nome revelado, foi preso a partir de decisão judicial e acabou confessando a autoria do homicídio..

Esses detalhes do crime e da prisão do criminoso foram revelados ontem, segunda-feira, em entrevista coletiva à imprensa concedida pelo delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Geraldo Evangelista.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado no Balneário Terra das Águas

Foto: Correio do Lago

Na tarde desta segunda-feira (26), policiais militares do 19° Batalhão de Santa Helena, foram acionados para se deslocar até o Balneário Terra das Águas.

No local, populares acabaram encontrando o corpo que seria de um homem desparecido há cerca de uma semana.

O corpo foi localizado na mata, a uns 50 metros da Av. Brasil.

Um bilhete que teria sido deixado por ele na kitinete onde morava, relatava onde seu corpo poderia ser encontrado.

Desde sábado (24), amigos, familiares e equipes da PM realizavam buscas na tentativa de localizar o homem.

 

Fonte: Correio do Lago

Continue Lendo

Policial

Cinco caminhões e 70.000 pacotes de cigarros são apreendidos em Marechal Rondon

Vídeo: veículos estavam em um barracão onde funcionava uma antiga indústria

Uma grande apreensão de contrabando foi realizada na madrugada desta segunda-feira em Marechal Rondon.

No barracão que abrigava uma antiga indústria, foram apreendidos cinco caminhões e 70.000 pacotes de cigarros contrabandeados.

Policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Marechal Cândido Rondon quando abordaram um veículo, e quem detalha toda a ocorrência é o comandante do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON, Tenente Beiger…….

 

 

Continue Lendo

Policial

Homem é atingido com golpe de facão em Marechal Rondon

Usou o braço para evitar faconaço no pescoço

Por motivo fútil originou-se uma briga que por detalhes não resultou em assassinato na noite de ontem (25), em Marechal, Cândido Rondon.

Por volta das 19 horas e 30 minutos a Policia Militar foi acionada e compareceu numa residência localizada a Rua Santa Madalena a fim de atender a uma situação de esfaqueamento.

No local foi encontrada a vítima, em visível estado de embriagues, com um corte profundo no braço esquerdo.

O homem relatou que estava bebendo durante toda a tarde, quando houve uma discussão com outras duas pessoas, pelo fato de uma delas pegar sua motocicleta e demorar para retornar ao local.

A discussão evoluiu para vias de fato e durante a confusão foi golpeado com um facão que somente não atingiu seu pescoço porque levantou o braço numa ação de defesa.

O homem foi atendido pelo SIATE e encaminhado para a UPA-Marechal.

Segundo outras pessoas que presenciaram a confusão, os demais envolvidos na briga evadiram-se em um veículo Citroen C3 de cor preta e não foram mais localizados.

 

Fonte: Boletim PM
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.