Conectado com

Geral

Grávida atropelada intencionalmente pelo ex-marido morre no Hospital em Toledo

Após ter sido atropelada propositalmente por seu ex-marido, Luciane Ferreira Serpa, de 41 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Ela estava grávida de três meses

Luciane foi atropelada na tarde de sábado, dia 20, na Rua Carlos Sbaraine, próximo ao cruzamento com a Rua Angelo Copetti, no Bairro São Francisco, em Toledo.

Segundo informações da Polícia Militar, ela estava fazendo mudança de apartamento quando seu ex-marido, de 44 anos de idade, chegou ao local com um veículo Siena e a chamou para conversar.

Após a conversa, a mulher se afastou do carro do ex-marido para entrar no veículo de seu atual namorado, um Gol, mas acabou sendo atropelada propositalmente e resultou com ferimentos graves.

Populares disseram a PM que o ex-marido deu macha ré em seu Siena, atropelou e prensou a mulher contra outro automóvel e fugiu rapidamente do local para não ser preso em flagrante.

Com um pé quase amputado e tendo sofrido uma parada cardiorrespiratória, Luciane Ferreira Serpa foi reanimada por um popular até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Depois de ter recebimento os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo na madrugada deste domingo.

A mulher estava grávida de três meses, seu corpo foi trasladado para a cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, onde residem seus familiares, e seu atropelamento foi presenciado pelo namorado, que a ajudava na mudança.

Após ter atropelado intencionalmente a ex, o motorista do Siena se envolveu em outro acidente na Rodovia Egydio Munaretto, próximo a rotatória da Avenida Senador Atílio Fontana, quando colidiu contra uma picape Saveiro.

Forças policiais de toda a região foram mobilizadas na tentativa de localizar o autor do atropelamento fatal, que, segundo informações preliminares, já possui passagens pela Delegacia.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

PM apreende veículo furtado carregado com cigarros contrabandeados em Pato Bragado

Condutor fugiu para uma plantação de soja e não foi localizado

Policia Militar

Em Pato bragado, na sexta-feira à noite (15), a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que um veículo tinha acabado de ser abandonado em determinada região do município.

No local se encontrava um veículo Toyota  Corolla, sendo que os militares fizeram contato com diversas pessoas da sociedade na tentativa de localizar a proprietária, até que uma pessoa desconhecida retornou para equipe relatando que a filha da proprietária estaria indo ao local.

A mulher contou que o veículo estava com seu namorado e que este abandonou o carro pois havia discutido com um amigo.

Diante dos fatos, o veículo foi liberado para a responsável.

Em ato contínuo, no momento em que a equipe militar deixava o local, um veículo Fiat Doblo trafegava pela rua Tancredo Neves, em Pato Bragado, sendo que o condutor parou imediatamente ao avistar a viatura policial, abandonou o carro e correu para uma plantação de soja.

Foi realizada abordagem ao veículo, não havendo mais ninguém no seu interior, somente cigarros de origem paraguaia,  totalizando 37 caixas.

A PM realizou buscas ao condutor, porém sem êxito.

De posse do veículo, a equipe deslocou até a 2° cia para confeccionar o boletim, sendo realizada consulta no chassi do veículo, o qual apresenta indicativo de furto.

Diante dos fatos, o veículo e as caixas de cigarros foram encaminhados a Receita Federal na cidade de Guaíra.

Continue Lendo

Geral

PM vai atender ocorrência de violência doméstica e acaba prendendo traficante

Mulher que foi agredida revelou que homem trafica maconha: policia apreendeu quase um quilo da droga

Neste sábado (16) a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para registrar uma ocorrência de violência doméstica.

Na chegada, uma senhora veio correndo ao encontro da equipe policial chorando, dizendo que havia sido agredida e que queria que a policia prendesse o autor, que havia dado chutes e socos em sua cabeça e corpo.

Nesse momento, foi abordado o senhor que apresentava muito nervosismo dizendo que resolveriam por ali o problema, sem a necessidade da polícia.

O homem foi orientado a acalmar-se enquanto a equipe policial estava conversando com a vítima, e então ele tentou ingressar na casa, quando a senhora informou que havia ilícitos na residência.

O autor tentou correr e foi contido pela equipe policial tendo que se fazer uso seletivo de força de imobilização, conhecido como “gravata”, pois verbalização e tentativa de imobilização pelos braços não foram possíveis.

O homem teve que ser algemado de acordo com a súmula vinculante do STF nº 11 para resguardar a integridade física da equipe e do próprio detido.

Na varanda da casa tinham alguns pertences dele, uma mochila e uma mala com roupas.

Realizadas buscas no pertences, foram encontrados dois volumes de substancia análoga a maconha: um “tablete” pensando 880 gramas e um pedaço menor pensando 130 gramas com marcas de corte a faca.

Foi então dado a voz de prisão ao senhor.

Durante a prisão, a central da PM fez contato com a equipe policial informando ter recebido denúncia anônima de que o mesmo trafica no local, que muitas pessoas vão durante a noite e compram maconha em pedaços pequenos.

Anda durante a abordagem, a senhora confirmou à PM que ele realmente vende maconha na residência e que comete os ilícitos em frente a sua filha, uma menina de 05 anos.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Marechal Rondon.

Continue Lendo

Geral

Arrastão no Ana Paula é adiado devido à chuva em Marechal Rondon

Arrastão foi remarcado para o próximo sábado, 23.

Conforme vinha sendo anunciado durante a semana, de que caso chovesse neste sábado, dia 16, o arrastão contra a dengue marcado para ser realizado no Bairro Ana Paula, seria adiado.
Desta forma, no início da manhã, a Secretária de Saúde, Marciane Specht, em acordo com os demais envolvidos na ação, decidiu pelo adiamento para o próximo sábado, 23.
Ao longo da semana serão definidos e anunciados os detalhes para as atividades.
Segue comunicado da secretária:
Bom dia!
Em conversa com a equipe da dengue, que tem todo o conhecimento diário da situação de recolha de materiais, e com as demais secretaria envolvidas, chegou-se ao consenso de que não temos condições de realizar a ação de arrastão hoje. Portanto, fica cancelado.
Assim, remarcaremos o arrastão para o próximo sábado, na mesma região.
Agradeço a todos pela disponibilidade deste final de semana.
Marciane Specht
Secretária de Saúde
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.