Duas mortes violentas aconteceram no final de semana na cidade de Toledo: uma das vítimas foi assassinada a tiros e a outra sofreu um acidente de trânsito.
Outra morte aconteceu em acidente de trânsito
Um assassinato foi registrado por volta das 22h00 de sábado, em um bar localizado à Rua Luiz Woiski, no Jardim Coopagro, em Toledo.
A vítima foi Jair Evandro Schesfer, de 43 anos, que estava sentado em uma cadeira na frente do estabelecimento quando foi alvejada mortalmente por dois tiros na cabeça.
De acordo com testemunhas, o autor do crime estava tomando cerveja em uma mesa posicionada a cerca de cinco metros da vítima e, antes dos disparos, entrou no bar e tomou um copo de cachaça.
Em seguida o criminoso retornou com um revólver em punho, efetuou os dois tiros contra a cabeça da vítima e rapidamente deixou o local pedalando uma bicicleta.
Socorristas do Siate foram acionados para prestarem atendimento ao baleado, porém nada mais foi possível fazer para evitar a morte.
Policiais civis e militares também compareceram ao local do homicídio e, com base nas características do autor, realizaram buscas sem êxito na tentativa de localizá-lo.
O criminoso tem os braços cheios de tatuagem e, conforme levantamento policial, seria um ex-presidiário.
A considerar que a vítima Jair Evandro Schesfer também tinha passagens pelo setor policial, as investigações apontam ser provável um acerto de contas ou vingança.
Outra vítima fatal foi Mirian Rafaela Becker, de 30 anos, que na noite deste domingo, na Avenida Senador Atílio Fontana, em Toledo, acabou sofrendo uma violenta queda de moto.
A moto Biz que pilotava teve o pneu traseiro furado, a queda foi inevitável e, apesar de estar utilizando capacete, a mulher bateu a cabeça contra o pavimento e teve morte instantânea.
Seu marido, que estava na garupa da motocicleta e não teve o nome revelado, não resultou com ferimentos.