Conectado com

Policial

Homem com passagens policiais é morto e tiros na frente de bar em Toledo

  Duas mortes violentas aconteceram no final de semana na cidade de Toledo: uma das vítimas foi assassinada a tiros e a outra sofreu um acidente de trânsito.

 

  Outra morte aconteceu em acidente de trânsito 

 

Um assassinato foi registrado por volta das 22h00 de sábado, em um bar localizado à Rua Luiz Woiski, no Jardim Coopagro, em Toledo.

A vítima foi Jair Evandro Schesfer, de 43 anos, que estava sentado em uma cadeira na frente do estabelecimento quando foi alvejada mortalmente por dois tiros na cabeça.

De acordo com testemunhas, o autor do crime estava tomando cerveja em uma mesa posicionada a cerca de cinco metros da vítima e, antes dos disparos, entrou no bar e tomou um copo de cachaça.

Em seguida o criminoso retornou com um revólver em punho, efetuou os dois tiros contra a cabeça da vítima e rapidamente deixou o local pedalando uma bicicleta.

Socorristas do Siate foram acionados para prestarem atendimento ao baleado, porém nada mais foi possível fazer para evitar a morte.

Policiais civis e militares também compareceram ao local do homicídio e, com base nas características do autor, realizaram buscas sem êxito na tentativa de localizá-lo.

O criminoso tem os braços cheios de tatuagem e, conforme levantamento policial, seria um ex-presidiário.

A considerar que a vítima Jair Evandro Schesfer também tinha passagens pelo setor policial, as investigações apontam ser provável um acerto de contas ou vingança.

Outra vítima fatal foi Mirian Rafaela Becker, de 30 anos, que na noite deste domingo, na Avenida Senador Atílio Fontana, em Toledo, acabou sofrendo uma violenta queda de moto.

A moto Biz que pilotava teve o pneu traseiro furado, a queda foi inevitável e, apesar de estar utilizando capacete, a mulher bateu a cabeça contra o pavimento e teve morte instantânea.

Seu marido, que estava na garupa da motocicleta e não teve o nome revelado, não resultou com ferimentos.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Comandante estadual fala dos investimentos do governo na PRE

O comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, tenente coronel Wellenton Joserli Selmer., cumpriu agenda nesta semana na região Oeste.

Ele esteve visitando o posto de Marechal Rondon, onde conversou com os policiais sobre as condições de trabalho, com destaque para a estrutura oferecida pelo Estado, bem como do numero de policiais, viaturas e armamento disponíveis.

Conforme o comandante coronel Selmer, o Estado tem feito novos investimentos – com destaque para novas tecnologias….

 

Continue Lendo

Policial

BPFRON apreende quase uma tonelada de maconha durante Operação Hórus em Entre Rios do Oeste

Assessoria

Droga estava no meio do mato

Na noite de quinta-feira (06/05), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento no interior da cidade de Entre Rios do Oeste, durante Operação Hórus, quando avistaram uma movimentação de pessoas em um determinado local de mata.

Com a chegada dos policiais militares do BPFRON os indivíduos fugiram, não sendo localizados.

No local foram encontrados 993,270 quilos de substância análoga a maconha.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Estima-se um prejuízo de um milhão de reais aos criminosos somente com essa apreensão.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Policial

PM registra furto de veículo no centro de Marechal Rondon

Foto: Marechal News

Foi furtado um Fiat Uno Mille

A Policia Militar foi mobilizada na manhã de quinta-feira (06), para registrar o furto de um veículo ocorrido na Rua Dom João Vl, no centro de Marechal Cândido Rondon.

Foi furtado em frente ao prédio onde fica a estrutura da frota de veículos da saúde – prefeitura municipal, um Fiat Uno Mille, ano 98, azul, placas CKT-4148.

O carro foi levado por bandidos de quarta para quinta, sendo que o proprietário só deu pela falta hoje de manhã (06) e acionou a Polícia Militar que realiza buscas mas sem êxito até o momento.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.