Conectado com

Policial / Trânsito

Homem com passagens policiais é morto e tiros na frente de bar em Toledo

  Duas mortes violentas aconteceram no final de semana na cidade de Toledo: uma das vítimas foi assassinada a tiros e a outra sofreu um acidente de trânsito.

 

  Outra morte aconteceu em acidente de trânsito 

 

Um assassinato foi registrado por volta das 22h00 de sábado, em um bar localizado à Rua Luiz Woiski, no Jardim Coopagro, em Toledo.

A vítima foi Jair Evandro Schesfer, de 43 anos, que estava sentado em uma cadeira na frente do estabelecimento quando foi alvejada mortalmente por dois tiros na cabeça.

De acordo com testemunhas, o autor do crime estava tomando cerveja em uma mesa posicionada a cerca de cinco metros da vítima e, antes dos disparos, entrou no bar e tomou um copo de cachaça.

Em seguida o criminoso retornou com um revólver em punho, efetuou os dois tiros contra a cabeça da vítima e rapidamente deixou o local pedalando uma bicicleta.

Socorristas do Siate foram acionados para prestarem atendimento ao baleado, porém nada mais foi possível fazer para evitar a morte.

Policiais civis e militares também compareceram ao local do homicídio e, com base nas características do autor, realizaram buscas sem êxito na tentativa de localizá-lo.

O criminoso tem os braços cheios de tatuagem e, conforme levantamento policial, seria um ex-presidiário.

A considerar que a vítima Jair Evandro Schesfer também tinha passagens pelo setor policial, as investigações apontam ser provável um acerto de contas ou vingança.

Outra vítima fatal foi Mirian Rafaela Becker, de 30 anos, que na noite deste domingo, na Avenida Senador Atílio Fontana, em Toledo, acabou sofrendo uma violenta queda de moto.

A moto Biz que pilotava teve o pneu traseiro furado, a queda foi inevitável e, apesar de estar utilizando capacete, a mulher bateu a cabeça contra o pavimento e teve morte instantânea.

Seu marido, que estava na garupa da motocicleta e não teve o nome revelado, não resultou com ferimentos.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Mulher vinda do Rio Grande do Sul é mantida por homem em cárcere privado em Porto Mendes. Armas e munições foram localizadas

Tenente Coronel Valmir de Souza Comandante do 19° BPM

Na manhã desta segunda-feira, 18 de março de 2024, policiais militares do 19º BPM, em Porto Mendes, foram acionados por uma mulher, a qual relatava ter sido mantida em cárcere privado por pelo menos 20 dias.

No local os policiais militares prestaram o atendimento a vítima e coletaram informações, a qual informou que teria iniciado um relacionamento virtual com um homem e que após certo tempo, o indivíduo teria a convidado para morar junto, onde a mulher aceitou, mudando para o mesmo endereço. Após a mudança o homem queimou os documentos e quebrou o celular da vítima, trancando a mesma no interior da residência, a mantendo por aproximadamente 20 dias em cárcere.

No presente data a mulher conseguiu evadir-se do local e procurou os policiais militares no destacamento. A equipe policial militar deslocou com a vítima até o local, momento este que o autor dos fatos estava nas proximidades, porém ao perceber a presença dos policiais militares empreendeu fuga.

Em revista ao local do crime foram localizadas diversas armas de fogo e munições intactas, sendo 2 pistolas calibre 9mm, 2 rifles calibre 17mm e 22mm, uma espingarda calibre 12 e diversas munições de vários calibres, bem como facas um colete modular e um rádio comunicador.

Diante dos fatos, as armas, munições e outros objetos ilícitos foram apreendidos e encaminhados com a vítima aos procedimentos cabíveis.

Polícia Militar do Paraná
“Nós fazemos a diferença!”

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 19º BPM

Tenente Coronel Valmir de Souza
Comandante do 19° BPM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Com maconha descarregada e escondida no mato, dupla é presa pela PRF ao tentar escapar de “cena do crime” em Cascavel

Foto: PRF

Com carro imobilizado, dupla de traficantes descarregou, escondeu toda a droga e ainda chamou um guincho para remover o carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda (18), 402,3 quilos de maconha em Cascavel, na região Oeste do Paraná.

Por volta das 9 horas, policiais em ronda avistaram um carro acidentado sendo preparado para ser guinchado, na BR-277. Dois homens informaram ocupar o veículo acidentado, que saiu de pista e ficou imobilizado.

Durante os procedimentos operacionais para o transporte do carro, os policiais já tinham verificado que as informações prestadas pela dupla não se confirmavam, pois ambos estavam confusos em relação à origem e destino. Além disso, sentiram um cheiro muito forte, característico de maconha vindo da vegetação que faz limite com a rodovia.

Ao realizarem a vistoria no carro, os policiais encontraram um tablete de maconha embaixo do banco, o que elevou as suspeitas. Percebendo marcas na vegetação, seguiram os rastros e chegaram na maconha escondida, com tabletes com o mesmo padrão do encontrado no carro.

Imediatamente, a dupla foi detida em flagrante e eles disseram aos policiais que a droga havia sido retirada em Mato Grosso do Sul e seria entregue em Santa Catarina, em São Francisco do Sul.

Possivelmente, eles iriam levar o carro para outro local e resgatar a maconha em um momento posterior.

Assista aqui:

Fonte: Agência PRF

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Rapaz é preso por agredir a mãe de 77 anos

Neste domingo a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu um rapaz por violência doméstica e familiar.

A solicitante, uma senhora de 77 anos, relatou que seu filho é usuário de drogas e de bebidas alcoólicas e que estava muito alterado, acabando por agredi-la.

Ela apresentava lesões leves no braço esquerdo e estava com dores no tronco.

Quando a equipe chegou a idosa estava na casa de vizinhos, pois estava com medo de ficar em sua residência, dado a agressividade do filho agressivo.

O rapaz recebeu voz de prisão , foi algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon.

 

Boletim PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.