Na véspera de feriado, ultima terça-feira, 24, um homem de 30 anos compareceu na Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon e assumiu a autoria do assassinato do jovem Luan Felipe Drey, de 19 anos.
O crime aconteceu na madrugada de sábado, 21, no Bairro São Mateus, quando a vitima foi morta por diversos disparos de arma de fogo.
Segundo apurado naquela ocasião, um grupo de jovens fazia o consumo de bebida alcoólica em uma resindêcia, quando chegou ao local a vitima toda ensangüentada, pedindo por socorro.
O jovem ferido a tiros foi até o banheiro da casa: ficou desacordado enquanto populares acionaram Corpo de Bombeiros e Policia Militar.
Quando chegaram no local, os bombeiros puderam apenas constatar o óbito da vitima.
A Policia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, tomando conhecimento dos fatos e acionando também a Policia Civil, que deu início as investigações.
O jovem morto foi identificado como Luan Felipe Drey de 19 anos, assassinado com vários disparos que atingiram principalmente a região do tórax.
Na ultima terça-feira, 24, um homem de 30 anos, morador do Jardim Alvorada, se se apresentou voluntariamente à Policia, foi ouvido e liberado, pois o período de flagrante já havia passado.
De acordo com o advogado de defesa, Rogério Grenzel, o autor relatou que houve desavença entre ele e o rapaz, com discussão e agressão mútuas até que o mesmo disparou contra a vítima, que faleceu.