Um homem de 58 anos foi detido pela Polícia Militar e levado até a 20ª Subdivisão Policial de Toledo na noite deste domingo, após ter agredido sua esposa, o neto e uma filha.
O neto foi agredida com um machado
A Polícia Militar foi acionada até o Mini Hospital, na Vila Pioneira, onde a esposa de 57 anos, afirmou ter sido agredida pelo marido, além de outros familiares.
A vítima relatou que o marido e ela começaram uma discussão, após terem participado de um baile no Jardim Maracanã e, sem motivos, ao chegarem em casa, o homem começou a agredi-la.
Ele desferiu socos atingindo sua testa e causando um corte.
Neste momento, o neto do casal, um adolescente de 14 anos, tentou defender sua avó, pedindo para que o avô parasse com as agressões, mas também acabou sendo agredido.
O adolescente foi alvejado por um golpe de machado, que pegou de raspão em sua cabeça e causou um corte do lado esquerdo da testa.
Presenciando toda a situação, a mãe do adolescente, uma mulher de 37 anos, tentando socorrer seu filho, também foi agredida pelo pai com socos no rosto e braço, causando hematomas.
Após atendimento médico e diante dos relatos das vítimas, uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço dos envolvidos, na Rua Emílio Dietrichkeit, no Jardim Europa, e prendeu o agressor.
Um machado foi encontrado jogado no chão, próximo de onde o autor estava.
O homem também apresentava ferimento em seu braço direito, próximo à mão, motivo pelo qual foi levado até a UPA para receber atendimento médico, sendo liberado em seguida, e conduzido à 20ª SDP.