Mais militares do Bope – Batalhão de Operações Especiais – chegaram Cafelândia, na madrugada de terça-feira, para dar continuidade às negociações com um homem de 39 anos que mantém os dois enteados reféns há mais de 12 horas.
Os policiais chegaram à residência, localizada no Bairro Benjamim Motter, pouco antes das 03h00.
No local, outras equipes do Bope já negociavam com o suspeito, que mantém dois adolescentes, de 12 e 14 anos, reféns desde o início da tarde de ontem, segunda-feira.
Os militares se reuniram em frente ao imóvel e realizaram uma breve reunião, entretanto, a PM descarta entrar no local antes de esgotar todas as possibilidades de negociação.
A intenção é fazer com que o suspeito se entregue de forma pacífica, garantindo a sua integridade física e também a das duas vítimas.
Familiares, que acompanham as negociações, relataram que o homem teria problemas psiquiátricos e fez os dois enteados reféns após uma discussão.
Com uma faca, o suspeito ameaça os dois adolescentes caso os policiais tentem entrar no local.
Do lado de fora, familiares aguardam ansiosamente pelo desfecho da situação.
A situação chamou a atenção dos moradores da pacata cidade de Cafelândia e, por conta do grande número de curiosos, a PM isolou a Rua Elizabeta Pereira, no Bairro Benjamim Motter, onde fica a casa da família.
Além de equipes da Polícia Militar, ambulâncias do Samu também estão posicionadas nas proximidades em caso de necessidade.