Conectado com

Policial / Trânsito

Homem mantém enteados de reféns por mais de 15 horas e PM tenta negociação

Reprodução Tarobá News

Mais militares do Bope – Batalhão de Operações Especiais – chegaram Cafelândia, na madrugada de terça-feira, para dar continuidade às negociações com um homem de 39 anos que mantém os dois enteados reféns há mais de 12 horas.

Os policiais chegaram à residência, localizada no Bairro Benjamim Motter, pouco antes das 03h00.

No local, outras equipes do Bope já negociavam com o suspeito, que mantém dois adolescentes, de 12 e 14 anos, reféns desde o início da tarde de ontem, segunda-feira.

Os militares se reuniram em frente ao imóvel e realizaram uma breve reunião, entretanto, a PM descarta entrar no local antes de esgotar todas as possibilidades de negociação.

A intenção é fazer com que o suspeito se entregue de forma pacífica, garantindo a sua integridade física e também a das duas vítimas.

Familiares, que acompanham as negociações, relataram que o homem teria problemas psiquiátricos e fez os dois enteados reféns após uma discussão.

Com uma faca, o suspeito ameaça os dois adolescentes caso os policiais tentem entrar no local.

Do lado de fora, familiares aguardam ansiosamente pelo desfecho da situação.

A situação chamou a atenção dos moradores da pacata cidade de Cafelândia e, por conta do grande número de curiosos, a PM isolou a Rua Elizabeta Pereira, no Bairro Benjamim Motter, onde fica a casa da família.

Além de equipes da Polícia Militar, ambulâncias do Samu também estão posicionadas nas proximidades em caso de necessidade.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Homem mata o próprio pitbull após ter atacado cachorro de vizinha em Foz do Iguaçu

Na casa do criminoso a polícia encontrou placas de carros furtados

Tudo começou quando um cãozinho de porte pequeno escapou de casa e foi atacado pelo pitbull, no bairro Porto Meira em Foz do Iguaçu. O cachorro não resistiu aos machucados e morreu.

De acordo com o Delegado Emerson Ferreira de Souza, o tutor do pitbull levou o animal até a casa e a vizinha ouviu disparos de arma de fogo. Por conta disso, a Polícia Militar foi acionada até o local para apurar o caso.

Na casa do suspeito foram encontrados os estojos, R$ 13,5 mil em espécie e além disso placas de veículos, entre elas duas brasileiras de veículos que foram furtados e uma paraguaia, de um veículo também alvo de ladrões.

Duas quadras distante do imóvel a PM encontrou o homem com o corpo do animal quando iria enterrá-lo. A arma usada no crime não foi localizada.

 

 

Redação Catve.com

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Motorista é resgatado de carro em chamas por policiais militares na BR 277

Equipe Policial precisou de atendimento médico por ter inalado fumaça

Um motorista foi resgatado de carro em chamas na BR 277, em Morretes, Região Metropolitana de Curitiba no Paraná, na tarde de quarta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe se dirigia ao Literal para realizar uma operação, quando avistou o Fiat Ducado pegando fogo e o condutor com dificuldades de sair do veículo. Os policais rapidamente retiraram o motorista e conteram as chamas.

A equipe e a vítima precisaram ser atendidos pelo serviço de emergência da Concessionaria EPR Litoral Pioneiro e pela Ambulância AC12 encaminhada ao Pronto Socorro no município de Morretes por terem inalado fumaça tóxica do incêndio.

 

 

Imagem da Galeria

Imagem da Galeria

 

 

Redação Catve.com

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Traficantes são presos com 1,5 tonelada de maconha em Santa Helena

Motorista e passageiro de caminhão foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal

Em Santa Helena, durante a Operação Protetor, na manhã desta quinta-feira (25) as equipes policiais prenderam dois homens por tráfico de drogas que carregavam aproximadamente 1,5 tonelada de maconha.

O motorista e o passageiro foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

Os investigados serão encaminhados ao sistema prisional do estado e permanecerão à disposição da Justiça Federal. Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

 

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.