Conectado com

Policial

Homem mantém enteados de reféns por mais de 15 horas e PM tenta negociação

Reprodução Tarobá News

Mais militares do Bope – Batalhão de Operações Especiais – chegaram Cafelândia, na madrugada de terça-feira, para dar continuidade às negociações com um homem de 39 anos que mantém os dois enteados reféns há mais de 12 horas.

Os policiais chegaram à residência, localizada no Bairro Benjamim Motter, pouco antes das 03h00.

No local, outras equipes do Bope já negociavam com o suspeito, que mantém dois adolescentes, de 12 e 14 anos, reféns desde o início da tarde de ontem, segunda-feira.

Os militares se reuniram em frente ao imóvel e realizaram uma breve reunião, entretanto, a PM descarta entrar no local antes de esgotar todas as possibilidades de negociação.

A intenção é fazer com que o suspeito se entregue de forma pacífica, garantindo a sua integridade física e também a das duas vítimas.

Familiares, que acompanham as negociações, relataram que o homem teria problemas psiquiátricos e fez os dois enteados reféns após uma discussão.

Com uma faca, o suspeito ameaça os dois adolescentes caso os policiais tentem entrar no local.

Do lado de fora, familiares aguardam ansiosamente pelo desfecho da situação.

A situação chamou a atenção dos moradores da pacata cidade de Cafelândia e, por conta do grande número de curiosos, a PM isolou a Rua Elizabeta Pereira, no Bairro Benjamim Motter, onde fica a casa da família.

Além de equipes da Polícia Militar, ambulâncias do Samu também estão posicionadas nas proximidades em caso de necessidade.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

PRF apreende carro carregado com cigarros contrabandeados no centro de Mercedes (PR)

Foto: PRF

O veículo estava estacionado em frente à igreja da Comunidade Evangélica

Após denúncia recebida na manhã dessa terça-feira (07), a respeito de um Sandero prata estacionado de forma suspeita, policiais rodoviários federais lotados na unidade operacional de Quatro Pontes (PR) se deslocaram até o centro de Mercedes (PR), cidade próxima ao Lago de Itaipú, que faz fronteira com o Paraguai.

Após localização do veículo, foi constatado em seu interior grande quantidade de cigarros contrabandeados, ocultos por um pano preto de forma a dificultar a sua visualização, estratégia comum entre os contrabandistas.

O motorista não estava nas imediações, mas o Sandero estava destrancado e com a chave na ignição, o que possibilitou que rapidamente um dos policiais tomasse a direção do veículo, que foi então encaminhado para Receita Federal de Guaíra (PR).

Fonte: PRF

Continue Lendo

Policial

Preso em Santa Catarina homem que matou a ex-namorada em Toledo

Foto: Toledo News

O homem acusado de ter atropelado intencionalmente e causado a morte de sua ex-namorada, em Toledo, foi preso na tarde de ontem, segunda-feira, no Litoral de Santa Catarina.

A vítima estava grávida de três meses 

Após o crime de trânsito, o acusado apresentou-se na 20ª Subdivisão Policial de Toledo e foi liberado tão logo prestou o depoimento.

Entendendo que o atropelamento teria sido proposital, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do acusado e o mesmo foi encontrado ontem no Balneário Gaivotas, em Santa Catarina.

O homem, que não teve a identidade revelada, é acusado da morte de sua ex-namorada Luciana Ferreira Serpa, de 41 anos de idade.

Ela foi atropelada do último dia 20 de junho, um sábado, na Rua Carlos Sbaraine, próximo ao cruzamento com a Rua Angelo Copetti, no Bairro São Francisco, em Toledo.

Luciana estava fazendo mudança de apartamento quando seu ex-namorado, de 44 anos de idade, chegou ao local com um veículo Siena e a chamou para conversar.

Após a conversa, a mulher se afastou do carro do ex para entrar no veículo de seu então namorado, um Gol, mas acabou sendo atropelada propositalmente e resultou com ferimentos graves.

Populares disseram a PM que o ex-namorado deu macha ré em seu Siena, atropelou e prensou a mulher contra outro automóvel e fugiu rapidamente do local para não ser preso em flagrante.

Com um pé quase amputado e tendo sofrido uma parada cardiorrespiratória, Luciane Ferreira Serpa foi reanimada por um popular até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Depois de ter recebimento os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo na madrugada do dia seguinte.

A mulher estava grávida de três meses, seu corpo foi trasladado para Gravataí, no Rio Grande do Sul, onde residem seus familiares, e seu atropelamento foi presenciado pelo namorado, que a ajudava na mudança.

Preso no litoral catarinense, o acusado deverá ser transferido para o Presídio da 20ª SDP de Toledo.

Continue Lendo

Policial

PRF apreende cerca de 2 milhões de reais em drogas em Guaíra (PR).

Foto: PRF

Droga era transportada em fundo falso de caminhão e motorista foi preso em flagrante.

 

Na tarde dessa segunda (06), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de skank (supermaconha), na região de Guaíra (PR). A droga era transportada em fundo falso de um caminhão de placas paraguaias.

Ao ser abordado, o motorista demonstrou certo nervosismo, o que motivou os policiais a realizarem uma vistoria mais aprofundada no veículo. Ao identificarem os compartimentos, o condutor confirmou que estava carregado com o ilícito e tinha como destino o Estado de São Paulo.

A droga apreendida foi pesada e totalizou 198,5 kg. O condutor, que foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzido, juntamente com a droga e o veículo, para a Polícia Federal de Guaíra (PR).

Fonte: PRF

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.